Celebridades Faustão Globo

Filho de Faustão passa por cirurgia e se ‘alia’ em público a principal inimigo da Globo e do próprio pai: ‘A cara’

João Guilherme, filho de Faustão (Foto: Reprodução)
João Guilherme, filho de Faustão (Foto: Reprodução)

João Guilherme, filho do apresentador da Globo, Fausto Silva, o Faustão, fez cirurgia para reduzir o estômago

Filho do apresentador Fausto Silva, que comanda o programa Domingão do Faustão, na TV Globo, o adolescente João Guilherme, de 16 anos, se submeteu recentemente a um procedimento cirúrgico para reduzir o estômago e tem se recuperado bem – João mora com o pai famoso, a mãe, Luciana Cardoso, e os irmãos Rodrigo e Lara em um apartamento de luxo em São Paulo.

João Guilherme havia se mudado para a Suíça em 2019 a fim de estudar no país europeu. O herdeiro de Faustão e Luciana Cardoso, no entanto, acabou retornando ao Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus e, também, para se submeter à bariátrica – a idade mínima para que esse procedimento possa ser realizado é justamente 16 anos.

+Amada e odiada, Renata Vasconcellos tem polêmica sobre salário e atinge auge do prestígio na Globo 

+Ator da Globo exige que esposa use vibrador nele, mulher expõe real cruel e casamento tem triste fim: “Na sua boca” 

FILHO DE FAUSTÃO DEMONSTRA SIMPATIA POR CRÍTICOS DA GLOBO

João Guilherme, filho de Faustão, curtiu post de político crítico à Globo (Reprodução)
João Guilherme, filho de Faustão, curtiu post de político crítico à Globo (Reprodução)

 

E por falar no primogênito de Fausto Silva, João Guilherme cometeu uma gafe política, segundo apontou o site da revista Veja. De acordo com a publicação, o filho de Luciana Cardoso acabou curtindo uma postagem no Instagram do deputado federal Guilherme Mussi, do PP, que posou para foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Na legenda da postagem, Guilherme Mussi escreveu: “A cara da boa política”, referindo-se a ele e ao presidente.
Acontece, entretanto, que Jair Bolsonaro não é novidade para ninguém, é desafeto da Globo, emissora da qual Faustão é contratado há décadas – o comandante do “Domingão”, aliás, vira e mexe dá alguns pitacos sobre política ao vivo em seu programa na emissora carioca.

APRESENTADOR DETONA PRESIDENTE

A curtida do filho de Faustão na postagem do político ao lado de Bolsonaro não chamou a atenção apenas pelo fato do presidente ser inimigo declarado da Globo, mas também por que o próprio apresentador já detonou Jair ao vivo na própria Globo.

Em dezembro de 2019, Faustão recebeu a cantora Zélia Duncan em seu programa na Globo e não economizou nas críticas a Jair Bolsonaro. “O Brasil ou vai para esquerda ou vai para direita. É sempre assim, vai para as pontas”, disse o comunicador.

+A Fazenda tem problema arrasador, Record faz contratação histórica de celebridade e batalhão de guerra é montado

“O problema é que tá indo pro fundo, né Faustão?”, opinou Zélia, apontando, em seguida, o descaso com a Cultura por parte do presidente. Nesse momento, o apresentador da Globo disse: “Um país que não tem cultura… É a mesma coisa que um país que não tem educação. Já não tem presente, ele acaba com o presente, e não vai ter nenhum futuro”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco