Celebridades

Celebridades

Filho de Faustão segue os passos do pai e surge como apresentador e repórter

Faustão e suas famosas bailarinas (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Reprodução)
Faustão com a família (Foto: Divulgação)

João Guilherme Silva é o filho mais velho de Faustão, ele tem o apelido carinho de Faustinho, assim como no começo da carreira de seu pai antes de ser apresentador do Domingão na Globo, ele está surpreendendo o público e a família.

+ Após supostos assassinos de Marielle Franco e Anderson serem presos, atrizes da Globo fazem protesto por conta de mistério intrigante

+ Rixa entre Bruna Marquezine e Anitta explode e atriz da Globo dá ordens severas para boicotar cantora

+ Hugo Bonemer, Bruna Linzmeyer e Laryssa Ayres tomam coragem, abrem o coração e são repudiados por público da Globo

Isso porque ele está fazendo trabalhos como repórter e apresentador de rádio enquanto ainda está na escola. O jovem de 15 anos está na rádio Trianon e faz uma parceria com  as apresentadoras Silvia Vinhas e Malu Mota no programa Duas na Tri. Esse programa faz uma parceria com a escola de JG, como também é conhecido, e lá ele apresenta algumas notícias, trás reportagens e diversas notícias sobre a rotina de alunos e chega até a entrevistar alguns de seus colegas na escola segundo informações do portal UOL. João Guilherme está ganhando mais mídia recentemente e é fruto do casamento entre o apresentador da Globo com Luciana Cardoso.

Veja também

+ Globo se pronuncia sobre demissão de José Loreto após polêmica com Marina Ruy Barbosa

Veja um dos programas dele:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

+ Globo convoca cantora Iza para fazer um show exclusivo no Big Brother Brasil

FILHOS DE CLAUDIA RAIA E FAUSTÃO FAZEM DECLARAÇÕES DE AMOR E POSAM JUNTOS EM CAMAROTE NA SAPUCAÍ

Depois de um clique divertido com Sophia Raia no Dia dos Namorados, João Guilherme Silva e a caçula de Claudia Raia e Edson Celulari curtiram o Carnaval juntos. Neste final de semana, o filho de Faustão , de 14 anos, acompanhou de pertinho o desfile das campeãs do Rio de Janeiro na companhia de amigos e de Sophia Raia, de 16 anos. Em seu perfil do Instagram, o adolescente compartilhou fotos pelo Nosso Camarote, que tem Ronaldo Nazário e Carol Sampaio como sócios do espaço, e publicou uma foto abraçado com a menina.

+ Em meio a polêmica, Marina Ruy Barbosa faz top less, publica foto sexy e mostra demais

Claudia Raia e Faustão Silva se conhecem há muitos anos, tanto que a relação dos dois chegou a ficar mais séria nos anos 1980 quando, dizem, tiveram um romance. Águas passadas, o que ficou foi a amizade e isso se estende para os filhos dos artistas, que também já demonstraram ser #bffs.

E a dupla faz a linha chiclete mesmo, tanto que no último dia 14 de fevereiro, em que é comemorado o Valentine’s Day, João fez um Story em seu perfil no Instagram ao  lado de Sophia e ainda desejou “Happy Valentine’s Day”, o que gerou burburinho sobre um possível namoro entre os dois.

Débora Nascimento não perdoa Marina Ruy Barbosa e manda recado: “Fui refém”

Apesar dos rumores e inúmeros comentários shippando os dois, o Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Claudia Raia, atriz que atravessou Avenida pela Beija Flor, negou romance entre os adolescentes. “Sophia não está namorando. Ela e João Guilherme são muito amigos desde a infância, como irmãos, e a foto foi uma brincadeira”, disse. O herdeiro do apresentador do “Domingão” também se pronunciou e afastou os comentários: “Somos praticamente irmãos! Foi uma brincadeira que fizemos”.

Sophia Raia e João Guilherme Silva
Sophia Raia e João Guilherme Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários