Celebridades

Emocionante! Filho de Flávio Migliaccio fala sobre últimos momentos com o pai: “Homem cansado, desiludido”

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marcelo Migliaccio, filho de Flávio Migliaccio abre o coração em entrevista e fala sobre últimos momentos ao lado do pai

A morte do ator Flávio Migliaccio pegou os brasileiro de surpresa. Um mês após o ocorrido, o filho do artista, Marcelo Migliaccio, concedeu uma entrevista para à ‘Veja Rio’, e fez revelações surpreendentes e emocionantes. 

Segundo o filho do ator da Globo, ele buscou ajudar o pai nos últimos tempos de todas formas, tentando o motivar e buscando ajuda médica para Flávio. “Numa de nossas últimas conversas, eu tentava, mais uma vez em vão, motivar aquele homem cansado, desiludido com a avalanche fascista que toma conta do planeta. ‘O mundo está um lixo’, ele me disse”, Contou Marcelo na ocasião.

+Detonada após aparecer em vídeo com Felipe Prior, Flayslane dispara contra seguidores: “Que porr*”

+Whindersson Nunes, após fim com Luísa Sonza, avalia casamento e revela: “Mudei”

Marcelo prosseguiu e disse que o pai já vinha se queixando: “Dias depois, ou antes, não me lembro, ele me deu outra razão para justificar seu desejo de sair definitivamente de cena: ‘Já não escuto direito, minha vista está falhando, a memória também. Daqui para frente só vai piorar. Já vivi demais. Oitenta e cinco anos. Chega'”, revelou.

Flávio Migliaccio com o seu filho, Marcelo Migliaccio (Foto: Reprodução)
Flávio Migliaccio com o seu filho, Marcelo Migliaccio (Foto: Reprodução)

Filho diz compreender a atitude do pai e que a morte serviu como um protesto

O filho de Flávio disse que entende e respeita a decisão do pai e que muitos disseram invejar a decisão do ator da Globo: “A maioria das pessoas, como eu, respeitou a decisão dele. Houve até quem confessasse invejar sua coragem. Descendente de italianos e fã do cinema neorrealista, Flávio fez de sua morte um protesto, um ato político. Dramático, preferiu a corda no pescoço ao coquetel de pílulas.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana