Geraldo Luís

Filho de Geraldo Luís é chamado no hospital, Record lamenta e dá notícia às pressas: “Ele sabe que podia acontecer”

Geraldo Luís
João Pedro e o pai, Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Instagram)

O jovem precisou cuidar de Geraldo Luís nos últimos dias a emissora do apresentador confirmou a situação em um comunicado

João Pedro, o filho de Geraldo Luís, foi chamado na UTI do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para acompanhar o pai na transferência para o quarto. Em um desabafo, nesta segunda-feira (15), o apresentador falou sobre a situação.

“No medo desses dias lá, na UTI, João foi mais que um filho. No nosso silêncio, esse menino virou homem. Passamos juntos seis dias de agravamento e cuidados. João foi a presença de Jesus ao meu lado. Vi um menino assustado, mas crescendo nesse momento de livramento”, declarou o veterano, que luta contra a Covid-19.

Geraldo Luís teve 20% dos pulmões corrompidos pela doença e a Record, em um comunicado oficial às pressas, confirmou o afastamento dele por tempo indeterminado. Colegas de trabalho expuseram mensagens de apoio publicamente. Diagnosticado também como diabético, o famoso, de 49 anos, faz parte do grupo de risco da doença.

“João tirou seus 20 anos e virou homem de 40 de repente. João estava ali com minha mãe, Deus e todos os enfermeiros, físicos e de luz. Ele sabe que tudo podia acontecer e manteve sua mente na fé, no amor e na calma. João, o meu maior amor do mundo”, declarou o apresentador da Record ao herdeiro.

+ Luto! Xuxa, após vir a público pedir orações, enfrenta outra perda brutal e Sasha entra em estado de choque

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.