Gugu Liberato

Gugu Liberato

Filho de Gugu deixa mensagem destruidora após áudio vazado de briga com a mãe: “Descansando”

Filho de Gugu publicou fotos de cortar o coração (Foto montagem: TV Foco)
Filho de Gugu publicou fotos de cortar o coração (Foto montagem: TV Foco)
Filho de Gugu publicou fotos de cortar o coração (Foto montagem: TV Foco)
Filho de Gugu publicou fotos de cortar o coração (Foto montagem: TV Foco)

Filho de Gugu, enfrente momento difícil com a morte do pai e teve áudio de briga com a mãe vazado

João Augusto, filho de Gugu, teve que lidar com a morte do pai de forma muito trágica e drástica, desde que o apresentador da Record, faleceu no final do ano passado, após um acidente doméstico. Desde então, o filho do animador se tornou um exemplo de força.

+Sonia Abrão faz anúncio oficial e público entra em guerra com situação: “Há alguma chance?”

Hoje, para se ter uma ideia, apenas no Instagram, João Augusto, filho de Gugu, que tem 18 anos de idade, já acumula 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Recentemente, no aniversário do apresentador, ele postou uma série de fotos com o pai, que para muitos, são de cortar o coração. Na legenda da publicação, ele disse o seguinte:

“Hoje é dia 10 de abril, sua data de nascimento. Sei que está descansando agora, te amo muito e pra sempre❤️🙏”. Vale destacar que recentemente João Augusto teve um áudio divulgado pelo jornalista Erlan Bastos, no qual ele teria brigado com a mãe por conta de dívidas.

Segundo o áudio que foi divulgado, João Augusto teve que bancar algumas contas e até pediu dinheiro emprestado para um dos empregados em um período em que a mãe esteve no Brasil. Por conta disso, ele acabou pedindo o valor de volta, quando a mãe voltou aos Estados Unidos. Eles teriam brigado e no áudio, ele relata que a mãe afirmou que ele iria se ferrar e que o dinheiro viria do espólio de Gugu.

Veja também

Rose Miriam segue batalhando na justiça para ser reconhecida como herdeira do apresentador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é dia 10 de abril, sua data de nascimento. Sei que está descansando agora, te amo muito e pra sempre❤️🙏

Uma publicação compartilhada por João Augusto Liberato (@joaoaugustoliberato) em

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários