Celebridades Gugu Liberato

Filho de Gugu, João Augusto, ganha diversos seguidores após morte do pai

Filho de Gugu Liberato, João Augusto, despertou o interesse da Record (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato e o filho João Augusto (Foto: Reprodução)

Filho de Gugu, João Augusto teve crescimento no número de seguidores após a morte do pai

Nos últimos dias não se falou em outra coisa a não ser a morte do apresentador Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos de idade, em sua mansão em Orlando, após cair de uma altura de cerca de quatro metros. Com a repercussão do fato, os três filhos do apresentador, João Augusto, Sofia e Marina acabaram ganhando os holofotes, se tornando ainda mais conhecidos.

Por conta disso, o número de seguidores dos mesmos nas redes sociais aumentou em um número bastante considerável. Apesar do expressivo número de seguidores que ganharam, os jovens estão afastado das redes sociais após a tragédia com o pai, as últimas publicações deles foram realizadas semana passada, onde usaram a rede social para homenagear o pai.

Em seus respectivos perfis eles compartilharam algumas fotos em família, e se declararam para o apresentador que sempre foi um pai presente, e era bastante coruja com eles. O objetivo dos novos seguidores dos filhos de Gugu Liberato é acompanhar a vida dos jovens pós morte do pai famoso.

A seguir confira a última publicação feita por cada um dos filhos de Gugu em seus perfis no Instagram!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.