Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Filho de Gugu, João Augusto, ganha diversos seguidores após morte do pai

Filho de Gugu Liberato, João Augusto, despertou o interesse da Record (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato e o filho João Augusto (Foto: Reprodução)
Filho de Gugu Liberato, João Augusto, despertou o interesse da Record (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato e o filho João Augusto (Foto: Reprodução)

Filho de Gugu, João Augusto teve crescimento no número de seguidores após a morte do pai

Nos últimos dias não se falou em outra coisa a não ser a morte do apresentador Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos de idade, em sua mansão em Orlando, após cair de uma altura de cerca de quatro metros. Com a repercussão do fato, os três filhos do apresentador, João Augusto, Sofia e Marina acabaram ganhando os holofotes, se tornando ainda mais conhecidos.

Por conta disso, o número de seguidores dos mesmos nas redes sociais aumentou em um número bastante considerável. Apesar do expressivo número de seguidores que ganharam, os jovens estão afastado das redes sociais após a tragédia com o pai, as últimas publicações deles foram realizadas semana passada, onde usaram a rede social para homenagear o pai.

Em seus respectivos perfis eles compartilharam algumas fotos em família, e se declararam para o apresentador que sempre foi um pai presente, e era bastante coruja com eles. O objetivo dos novos seguidores dos filhos de Gugu Liberato é acompanhar a vida dos jovens pós morte do pai famoso.

A seguir confira a última publicação feita por cada um dos filhos de Gugu em seus perfis no Instagram!

 

Veja também

Ver esta publicação no Instagram

 

Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente🙏❤️

Uma publicação partilhada por João Augusto Liberato (@joaoaugustoliberato) a

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários