Celebridades

Filho de Hebe desmascara a Globo, revela farsa e expõe verdade sobre relação da mãe com Silvio Santos

Hebe Camargo e seu filho, Marcello (Foto: Divulgação)
Hebe Camargo e seu filho, Marcello (Foto: Divulgação)

Filho de Hebe, Marcello Camargo abriu o jogo sobre série da Globo e detonou

A Globo arriscou fazer uma série sobre a vida de Hebe Camargo na TV e também nos bastidores e acabou desagradando o filho da apresentadora, Marcello Camargo, que não ficou nada satisfeito com a forma com a qual a sua relação com o padrasto, Lélio Ravagnani, falecido há 20 anos, foi retratada para o grande público no seriado.

“Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais! Nossa relação ficou deteriorada por causa do excesso de brigas [entre a minha mãe e ele], isso sim era verdade. Lélio tinha muito ciúme dela. Então, acabei me afastando um pouco por isso”, revelou ele em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta- feira, 13 de agosto, a partir das 21h30.

+Ex de Luciano escancara podre de Zezé de vez, anuncia dívida exorbitante do cantor e tem processo de Zilu à mostra

Marcello Camargo também aproveitou a oportunidade e ressaltou que o padrasto Lélio Ravagnani nunca agrediu a sua mãe. “Tiveram brigas? Sim. Grandes, de barulho e gritaria. Mas jamais permitiria que chegasse a esse ponto”, afirmou ele.

+Vídeo flagra espírito rondando em estúdio do SBT após revelação assustadora de Sonia Abrão e Silvia Abravanel

As críticas não pararam por aí. O filho de Hebe deixou bem claro que não gostou nada do filme “Hebe: A Estrela do Brasil”: “Me decepcionou demais. Não a reconhecia no filme com um copo de whisky na mão o tempo inteiro, ela não bebia assim”, disse ele sobre o filme que originou a minissérie exibida pela emissora carioca.

Verdadeira relação com Silvio Santos é revelada

Silvio Santos e Hebe Camargo tiveram um romance no passado (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Ainda na entrevista bombástica ao TV Fama, Marcello Camargo negou que Hebe e Silvio Santos tivessem uma desavença. “Não existia relação conturbada. Ela saiu do SBT muito chateada, porque o Silvio estava numa fase de reduzir salário e ela se sentiu desrespeitada e não aceitou as condições da emissora”, disse ele, revelando que a apresentadora mantinha uma boa relação com o dono do SBT.

+Datena, ao vivo, desmorona com anúncio, recebe conexão espiritual sobrenatural e confessa: “Encerrar esse ciclo”

“Um dia no hospital Silvio ligou para ela. Nossa! Acho que fez mais efeito que a quimioterapia”, afirmou o filho da apresentadora, refutando as informações reveladas no filme e na minissérie da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza