Hebe

Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Filho de Hebe expõe revolta com retratação da mãe e a felicidade dela em morrer como contratada do SBT

Filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, rompeu o silêncio e falou a respeito de como sendo para ele as representações da vida da mãe na TV e ainda comentou sobre a responsabilidade de ser filho da dama da TV brasileira.

+Fina Estampa: Tereza Cristina se desespera com novo segredo e atropela o próprio irmão brutalmente

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele foi sincero ao declarar que está insatisfeito com a série, que está sendo mostrada na Globo, assim como ficou ao assistir o filme que retratava a vida da famosa pela primeira vez. Questionado como Hebe reagiria, ele declarou que seria parecido.

+Casada, Marina Ruy Barbosa fala de confusão envolvendo ator da Globo e relacionamento: “Acham que somos um casal”

“Bem, eu acho que ela discordaria de muita coisa que foi mostrada no filme e na série, e que realmente eram coisas que ela não fazia: beber em trabalho, deixar o público esperando, falar aquela quantidade de palavrões… Realmente, ela não iria ficar muito feliz”, disse o filho de Hebe.

+Após treta escandalosa, Camilla Camargo expõe passado com Wanessa, Zezé intervem e imagem viraliza: “Meu Deus”

Marcello ainda comentou que Cláudio, que é sobrinho e era empresário de Hebe, pretende lançar um novo projeto, mas negou que fosse filme e série: “O que está para sair é um documentário de quatro capítulos, com depoimentos de várias pessoas que foram muito importantes na vida dela”.

Hebe Camargo e seu filho, Marcello (Foto: Divulgação)
Hebe Camargo e seu filho, Marcello (Foto: Divulgação)

DESRESPEITO COM A MÃE

A forma como Hebe foi exposta no cinema e TV não agradaram em nada o filho, o qual tripudiou o desrespeito com a mãe: “Eu não gostei. Como desrespeito eu vejo botar ela com excesso de bebida, toda hora com bebida na mão, e ela não era assim. Ela gostava de beber em restaurantes e festas, mas não no dia a dia. Minha mãe nunca bebia em casa no dia a dia. Então essa parte do exagero de bebida, como se ela não largasse o copo da mão, eu vi como um desrespeito, sim.”.

A FELICIDADE PROPORCIONADA PELO SBT

Mesmo não tendo tempo o suficiente para estrear, Hebe Camargo havia sido recontratada pelo SBT. “Sim, realmente ela era apaixonada pelo SBT. Ela ficou muito triste quando saiu de lá e ficou muito feliz quando a Daniela Beyruti foi em casa e a recontratou e acertou a volta dela para o SBT. Mas ela já estava muito fragilizada pela doença. Inclusive, acho que foi um mês antes do falecimento dela. Então, não deu. Ela não chegou fazer planos porque já estava muito debilitada pela doença. Mas ficou muito feliz, porque ela partiu daqui contratada pelo SBT”, disse Marcello.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.