Polêmicas

Filho de Juliana Paes é hostilizado em parque: “sua mãe é bandida”

juliana paes
Juliana Paes comemora aniversário do filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

A novela “A Força do Querer” tem atingido os mais diversos telespectadores, desde crianças até adultos. Alguns ainda não conseguem saber o que é ficção e o que é realidade.

Juliana Paes virou o grande destaque da novela com a sua personagem Bibi. A atriz vem mostrando o que o amor de uma mulher é capaz e se transformando em uma traficante por conta do marido, Rubinho (Emílio Dantas).

A atriz sempre chamou bastante a atenção em seus inúmeros trabalhos. Quando a viveu a falsa crente Creusa em “América” acabou despertando olhares pela sensualidade em cena e pela forma de atuação. Em “Caminhos das Índias” se destacou como a protagonista Maya e arrasou em “Gabriela”, “Meu Pedacinho de Chão” e “Totalmente Demais”.

+ Bibi da vida real e Juliana Paes se encontram pela primeira vez na TV e atriz revela situação bizarra que enfrentou na rua

No começo do ano atraiu todos os olhares para a sua personagem em “Dois Irmãos”. A mãe que era “apaixonada” por um dos filhos e deixava o outro, que era gêmeo, de lado. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, quem está sofrendo atualmente com a ficção vivida pela atriz é o filho mais velho, Pedro, de seis anos.

Bibi passará por uma blitz com o carro cheio de armas (Foto: Montagem/Revista TV Brasil)

Enquanto brincava no parquinho, dia desses, ele acabou ouvindo comentários de que a sua mãe era uma bandida e quis entender aquela situação. “Mãe, é verdade que você é bandida?“, perguntou o pequeno. Juliana sentou com filho e tentou explicar para ele de uma maneira que conseguisse entender. Após um longo bate papo o primogênito parece ter entendido.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso