Pedro Leonardo escancarou a relação com o patriarca e disse o que ninguém imaginava a respeito
Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sem dúvidas conheceu a fama pelo simples fato de ser herdeiro de um dos maiores cantores sertanejos do país e também por ter feito parte da dupla Pedro e Thiago. Porém, apesar do sucesso, a dupla não se estendeu por muito tempo e acabou chegando ao fim.
E em recente entrevista ao podcast de André Piunti, o artista que adotou um modo de vida discreto abriu o jogo e escancarou um assunto que muita gente queria saber: como é a relação com o pai?
Sem esconder nada, Pedro afirmou que Leonardo é bem-humorado na maior parte do tempo, porém, quando o assunto é sério, o cantor não esconde a maturidade e até muda de feição.
“Na hora que você tá conversando pai e filho, você percebe que meu pai é sério, ele é uma pessoa séria. O que eu mais gosto do pai cara, é que não tem curva com ele. O que é, é, e o que não é, não é, pronto, acabou!”, afirmou o filho do sertanejo.
REJEIÇÃO
Veja também

Traição e filho fora do casamento: Leonardo vive romance fora do casamento e é exposto pela esposa

Aos prantos, Leonardo confirma diagnóstico de câncer avançado, lamenta e expõe desfecho: “Ir embora”

Leonardo, após briga com o filho, fala em prisão e confirma o pior em vídeo: “Escândalo”
Há pouco tempo, a rejeição da família de Leonardo ao filho do artista, Pedro, acabou sendo exposta a todos. Em um programa da Globo, o marido de Poliana Rocha surgiu ao lado dos quatro filhos, Matheus Vargas, Zé Felipe, João Guilherme e Pedro Leonardo.
Na ocasião, veio à tona a rejeição que todos eles têm contra Pedro, que é o filho mais velho do sertanejo. Em tom de brincadeira, eles contaram que rejeitam as ligações do filho do cantor. “Juro, o áudio do Pedro você tem que escutar os 15 segundos primeiro e os 15 finais, tá ótimo!”, disse um deles, expondo que o artista fala demais ao telefone.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários