Celebridades

CelebridadesJoão GuilhermeLeonardo

João Guilherme, filho de Leonardo, é escorraçado por irmão em briga e crise na família vem à tona

Leonardo
O cantor Leonardo e os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

João Guilherme resolveu abrir o jogo sobre briga com irmão e falou sobre crise na família do cantor sertanejo Leonardo

Há meses correm na internet diversos boatos de uma possível crise envolvendo a família do cantor Leonardo. Isso porque, os rumores começaram após João Guilherme expor a madrasta Poliana Rocha, “acusando-a de abandono”.

No entanto, tudo não passou de uma brincadeira, na qual, inclusive, João Guilherme se pronunciou publicamente. O ator fez questão de explicar que não existe nenhum tipo de briga entre ele e os irmão e ressaltou que o motivo de não gravar com Zé Felipe é porque os gostos deles são completamente diferentes.

Mas, o esclarecimento não foi o suficiente para os internautas que seguem questionando o fato de João Guilherme nunca aparecer nas fotos com a família. Isso porque, em um registro recente publicado pelo também cantor Pedro Leonardo, um dos 6 filhos do cantor sertanejo, Pedro aparece junto a Zé Felipe e Leonardo na mansão do pai: “Jogando conversa fora com eles. Bom dia meu povo, como vocês estão? Muito frio por aí?”, escreveu na legenda da publicação.

Veja também

A simples foto de Leonardo reunido com dois dos filhos gerou mais uma grande especulação sobre o clima da família, já que Jéssica Costa, primogênita do cantor, chegou a ficar um bom tempo sem falar com o pai e a relação ainda não é das melhores.

Dessa forma, Leonardo já foi acusado pelos filhos de não ser um bom pai, e sim estar sempre ausente, declarações feitas pelo próprio João Guilherme, além das inúmeras acusações de Jéssica Costa. O caçula da família, assim como a primogênita, raramente aparece nos registros da família.

Leonardo filhos
Leonardo ao lado de 5 dos seus 6 herdeiros (Foto: Reprodução)

MAIS DETALHES SOBRE A FAMÍLIA

O também cantor João Guilherme resolveu abrir o jogo sobre os boatos de uma possível crise envolvendo sua família, após uma “briga” com Zé Felipe nas redes sociais, quando o cantor disse que João não tem tempo e não responde suas mensagens.

Durante participação no podcast do funkeiro MC Jottapê, o jovem cantor abriu o jogo sobre o motivo de não fazer parcerias musicais com Zé Felipe, que também é cantor:

“A gente tem muita dificuldade em encontrar um meio termo entre o que ele faz que é sertanejo e o que eu faço que é mais urbano. É difícil! É muito difícil um não ir para o lado do outro. Eu, pessoalmente, não gosto de misturar funk com sertanejo, rap com alguma coisa. O Zé Felipe gosta muito de reggaeton, por exemplo A gente tem dificuldade em fazer isso. Maior prazer trabalhar com família, sabe?”, disparou João Guilherme se explicando.

A fala do filho de Leonardo acabou por colocar de vez um ponto final nos boatos de que estaria brigado com sua família, que explodiram na internet após Zé Felipe falar que ele não ligava mais para ninguém em meio a uma disputa judiciária com Leonardo por pensão e ele rebater seus comentários logo em seguida.

Zé Felipe e João Guilherme (Reprodução)
Zé Felipe e João Guilherme (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários