Leonardo

Leonardo

“Não sinto falta”, Filho de Leonardo expõe humilhação com o pai e menosprezo do cantor vem à tona

Leonardo
Leonardo foi exposto por uma de suas noras (Foto: Reprodução)

O sertanejo foi exposto pela própria nora, que revelou como é tratada pelo cantor

Muito famoso por sua carreira artística, Leonardo também dá o que falar quando o assunto é a sua vida pessoal. Pai de seis filhos, muito se especula sobre a relação do famoso com os herdeiros e no último domingo (06), a nora do sertanejo resolveu rasgar o verbo sobre os rumores de um possível desentendimento na família.

Isso mesmo, Thais Gebelein, nora de Leonardo, explicou em suas redes sociais, o motivo de não ter um quarto na casa do sogro, assim como Zé Felipe, Virginia Fonseca e Maria Alice. A arquiteta é casada com o filho mais velho do sertanejo, Pedro Leonardo, com que tem duas filhas, Maria Sophia e Maria Vitória.

Pedro Leonardo e Thais
Pedro Leonardo e Thaís Gebelein (Foto: Reprodução)

“Gente, não ia responder, mas como recebi muito isso, achei que devo falar! Não, não tem e não faria sentido termos quarto lá. O Pedro nunca morou com o Léo, diferentemente do Zé, entendem? Para mim, é super normal e natural ele ter o quarto e a Maria Alice também”, começou ela ao responder um questionamento no Instagram.

Veja também

Na sequência, Thais disse que sempre foi muito bem recebida por Leonardo por Poliana Rocha, detonando um suposto menosprezo do casal: “Quando vamos, ficamos em um quarto super confortável e sempre fomos muito bem recebidos, e isso me basta como nora! Não levo isso para o pessoal. Então, nem percam o tempo de vocês tentando achar pelo em ovo!”, finalizou.

Leonardo
Desabafo da nora de Leonardo (Foto: Reprodução)

DESABAFO DO FILHO

Em outra ocasião, João Guilherme, filho mais novo de Leonardo falou sobre a relação com o pai e foi sincero ao responder se sente falta de ter um contato mais próximo com o veterano.

“Cara, não sinto falta, porque é difícil sentir falta de um coisa que você nunca teve, né? Que nunca esteve, que nunca virou uma rotina”, explicou o famoso ao Yahoo.

TRATADO DE QUALQUER JEITO

Leonardo
Leonardo ao lado de 4, dos seus 6 filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Já Matheus Vargas, outro filho de Leonardo, revelou em conversa com a jornalista Lisa Gomes que era tratado de qualquer jeito por alguns parceiros do pai.

“Eu demorei um pouco mais para entrar na carreira artística e muita gente no camarim nem sabia que eu era filho do meu pai e me tratavam de qualquer jeito e depois que ficava sabendo mudava o tratamento. São coisas assim que a gente acaba se blindando”, refletiu o artista.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários