Leonardo

Leonardo

Filho de Leonardo sofre acidente gravíssimo, fica à beira da morte e cantor para show às pressas

Leonardo para show às pressas após notícia envolvendo o filho - Foto: Reprodução
Leonardo teve show cancelado pela justiça no último final de semana- Foto: Reprodução

Leonardo interrompeu o show após uma movimentação diferente da equipe médica

Leonardo viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida há alguns anos, quando foi surpreendido com uma notícia devastadora envolvendo o filho, Pedro Leonardo. Em 2012, o herdeiro mais velho do sertanejo se envolveu em um grave acidente de trânsito e ficou a beira da morte.

Agora, aos 34 anos e totalmente recuperado, o filho do artista concedeu uma entrevista ao podcast de André Piunti, e relembrou um pouco do momento que sem dúvidas marcou e mudou sua vida. Ao ser questionado sobre as lembranças do ocorrido, o irmão de Zé Felipe frisou que nada ficou em sua memória.

“A minha última lembrança é de uma semana antes. Não lembro como acordei e minha próxima lembrança foi trocar de quarto algumas vezes e lembro mesmo da minha última emana de tratamento.”, comentou o filho de Leonardo.

Após ser socorrido às pressas e hospitalizado, Pedro foi internado em estado grave e ficou por quase dois meses na unidade médica, com o estado de saúde oscilando e chegando a deixar o pai com o coração na mão.

De acordo com o apresentador do podcast, houve um dia que o filho do sertanejo piorou após ter uma leve melhora em seu estado de saúde. Na ocasião, André Piunti contou que os médicos estavam em um show do Leonardo e se levantaram imediatamente para socorrer o filho dele.

Veja também

Atento e apreensivo, o cantor percebeu de cara que alguma coisa estava acontecendo com o filho e interrompeu o show às pressas. Acontece que seu herdeiro havia voltado para a sala de cirurgia após algumas complicações, mas, felizmente a situação foi controlada.

CUIDADOS

Por conta da gravidade do acidente que chegou a ser considerado fatal, Pedro teve uma série de lesões, incluindo no cérebro. Por conta disso, ele segue fazendo consultas com médicos neuropsicólogos para averiguar a lesão cerebral após o acidente.

Pedro Leonardo em entrevista - Foto: Reprodução
Pedro Leonardo em entrevista – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários