TV Foco

Filho de Luana Piovani faz escândalo, birra e atriz dá “tapas” para contê-lo

Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

A atriz Luana Piovani fez recentemente um relato enquanto estava levando seus filhos para a escola em Portugal que deixou os seus fãs assustados e “compreensivos”. Confira só:

+ Ator da Globo, Joaquim Lopes publica foto com Marcella Fogaça e faz admissão

“Vim aqui contar pra vocês como é que foi a manhã porque pareceu um filme de terror, vocês não vão nem acreditar. Tudo pronto pra sair, a gente só tava escolhendo os casacos, de repente o Bem fala pra mim: Mamãe, eu não quero ir pra escola. E eu falando: Não vou nem dar atenção. Daqui a pouco a Liz olhou pra mim e falou: Mamãe, eu não quero ir pra escola. E eu falei: Você cala a boca. Você pega o seu casaco e sai andando”, iniciou.

+ Mãe de filho morto em incêndio no Flamengo faz Fátima Bernardes chorar comovida: “Ela fala de esperança”

“E o Bem: ‘Eu não quero ir pra escola, mamãe, eu quero ficar com você’. E eu: ‘Filho, você tem que ir pra escola, você é criança. Vai pra escola, a mamãe vai sair cedo agora pra pegar o documento de vocês. Onde a mamãe vai, criança não pode ir. Você vai pra escola, conhecer seus amigos, brincar, colorir’. E começou aquele choro desesperador. Bom, quando ele viu, eu já tava catando ele pelo braço e puxando ele pelo corredor. Eu com aquele macacão de esqueleto, já no corredor do prédio, com duas crianças olhando e uma criança se debatendo. A Angelina com as três mochilas falando: Bem, para com isso! Eis que abre a porta de vidro e sai um casal elegantérrimo com uma cara de Meu Deus, essa família brasileira realmente é uma loucura”, disse.

+ Atriz da Globo, Letícia Colin grava Tamanho Família e exalta tia que integrou Domingão do Faustão

“Cheguei no carro, ele se debatendo. Eu tive que forçar, botei ele na cadeirinha. Dei dois tapinhas na bunda, pra ele parar de se debater, antes de sentar na cadeira, até pra ele chorar com um pouco mais de intensidade, já que ele tinha um caminho de nove minutos daqui até a escola. Meu Deus, que birra horrorosa. Bom, quando eu tirei o pijama pra me vestir, até com CC (mau cheiro nas axilas) eu tava, de tão nervosa que eu fiquei. Isso porque eu queria ter quatro filhos, né, gente?”, questionou e concluiu.

+ Nova Malhação “imitará” fórmula de sucesso de Viva a Diferença para recuperar audiência da Globo

Confira a publicação dela no Instagram:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

+ Anitta e José Loreto conquistam o prestígio renomado, mas falham e decepcionam o Brasil

Nos comentários, os fãs se manifestaram com o relato de Luana. “Passei por isso ontem, coloquei embaixo do chuveiro pra acalmar. Parece surto!”, “Fiquei me perguntando se esse casal quiquetoso tem filhos… Só quem tem sabe a luta e que luta. Meus vizinhos também devem achar que aqui é casa de loucos”, “Luana não bata nele por mais difícil que seja!”, foram algumas das reações.

+ Traição, humilhação e comoção: Débora Nascimento, Grazi Massafera e Paolla Oliveira vivem dramas dignos de novelas da Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.