Celebridades

Filho de Michel Teló, Teodoro, fala pela primeira vez e pai comemora

Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Michel Teló, publicou em seu Instagram uma foto de sua família. Ele e a esposa, Thaís Fersoza, segurando o filho, o pequeno Teodoro.

+Luísa Sonza diz que não terá filhos com Whindersson Nunes e surpreende

Na publicação, o cantor se demonstrou para o bebê toda a sua felicidade de pai. O bebê, que completará 1 ano de vida ao final do mês, falou “papai” pela primeira vez.

Gurizinho mais amado desse mundo! ‘Estou crescendo papai’! Graças a Deus, estou tendo a oportunidade de te curtir, filhão. Você aprendeu hoje a falar “papai”! Pensa na alegria! Amor infinito!”, escreveu o cantor na descrição da foto.

Teodoro não é o único filho do casal. Melinda é a primeira filha de Michel com Thaís, que tem 1 ano e 11 meses.

(Foto: Reprodução)

MICHEL TELÓ REVELA USO DE MEDICAMENTO PARA CANTAR

Michel Teló foi sincero e fez alguns revelações durante entrevista. Jurado da próxima edição do The Voice, reality musical da TV Globo, o sertanejo contou ter tido problemas de saúde que precisaram ser controlados através de medicamentos com corticoide.

“Em 2012, eram 240 shows, viajando muito e por muitos países. Naquela época, a cada três meses estava tomando Diprospan para segurar a onda, porque a minha garganta vivia inflamada e eu estava sempre doente. Não dormia e nem me alimentava direito. Foi legal viver esse momento de muito trabalho, mas fico pensando se fosse hoje em dia”, disse Teló ao site Purepeople.

“Deus foi perfeito para minha vida, porque tudo aconteceu de uma maneira incrível para chegar nesse momento”, completou o cantor.

Teló acredita que o trabalho frenético poderia ter afetado o seu papel de pai. “Se eu tivesse filho nessa época, eu teria enlouquecido por estar longe deles, literalmente”, disse. Ele precisou abrir mão de muita coisa para ficar mais perto dos herdeiros, incluindo a carreira, que passou a ficar um pouco de lado.

“Quando a Thais ficou grávida eu falei: ‘A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver’. E graças a Deus a gente está conseguindo administrar bem isso. Claro que nos finais de semana tenho alguns shows, agora as gravações do ‘The Voice Brasil’, mas a gente vai administrando. Eu trago eles pra cá e fazemos todo o esforço do mundo para estar sempre juntos.”, afirmou Michel.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA