Pedro Bial

Pedro Bial

Filho de Pedro Bial assume do que realmente gosta e expõe o que o pai fez com ele em casa: “Vivem juntos”

Pedro Bial (Reprodução)
O apresentador da Globo, Pedro Bial (Foto: Reprodução)

O herdeiro do apresentador da Globo surpreendeu o público ao se lançar como cantor junto com o pai

Mesmo sendo um dos principais jornalistas da Globo e estando no ar há 40 anos, Pedro Bial raramente aparece na mídia por conta de sua vida íntima, mas nesta terça-feira, 10, um anúncio feito pelo filho do apresentador deu o que falar.

Theo Bial assumiu publicamente sua carreira musical ao lançar o primeiro álbum da sua carreira nas plataformas digitais. O trabalho do filho de Bial se chama Vertigem.

Dentre as dez músicas apresentadas pelo jovem, a que mais chama a atenção é o título ‘Azul’ que é a canção que ele apresenta com o próprio pai.

Em um pequeno vídeo publicado nas suas redes sociais, Bial fala sobre a experiência de produzir um trabalho musical com o herdeiro na casa da família: “Você mandou essas notas musicais líquidas e eu mergulhei pra ver se tinha algo embaixo. Pesquei uma palavra ali e outra aqui. Você me puxou e foi…”, contou o contratado da Globo.

O jovem artista revelou que a canção foi uma composição de pai e filho a quatro mãos e que os dois vivem juntos e sempre cantando. “É uma composição nossa, fizemos juntos, compondo e cantando juntos… Tinha que ser gravada por nós dois para mostrar a essência da música”, declarou o filho de Pedro Bial.

Veja também

Pedro Bial e o filho, Theo Bial
Pedro Bial e o filho, Theo Bial- Foto: Reprodução

“Ele já tinha me dito que tinha gostado muito da melodia e nós geralmente cantamos algumas músicas juntos em casa. Ele gosta muito de cantar. É uma ideia que já tinha na cabeça há muito tempo, mas sabia que precisava ser uma música especial. Depois que fizemos Azul sabia que tinha que ser essa”, contou o músico em entrevista para a revista GQ.

Ainda em seu relato a revista, Theo Bial revelou que pretende mostrar as pessoas quem ele é e conquistar o próprio espaço no cenário nacional. “Quero mostrar pra elas quem eu sou. Quero poder levar alegria e paz para as pessoas. Gerar reflexão, sobre a vida, os porquês, os mistérios… Levar um sentimento de amor. Uma música brasileira e sempre buscando misturar elementos” disse o cantor de 24 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Globopedro bial

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários