Roberto Carlos

Filho de Roberto Carlos, após descobrir mais um câncer, é internado e chora com comunicado de seu médico

Filho de Roberto Carlos foi internado após sentir dor abdominal (Foto: Reprodução)
Filho de Roberto Carlos foi internado após sentir dor abdominal (Foto: Reprodução)

O filho de Roberto Carlos faz tratamento contra o câncer no peritônio. Ele foi internado e ouviu do médico que ficará mais uns dias no hospital

Roberto Carlos enfrenta um verdadeiro drama familiar por conta da saúde de seu filho, Dudu Braga. O produtor musical, de 51 anos, luta há alguns anos contra uma terrível doença. Em 2019, por exemplo, ele venceu a batalha contra um câncer no pâncreas.

Porém, no último ano, após uma bateria de exames, o filho de Roberto Carlos descobriu tumores no peritônio. Desde então, Dudu Braga tem se cuidado, mas já foi internado duas vezes somente neste ano. Atualmente, ele encontra-se em um hospital particular de São Paulo para tratar de uma dor abdominal.

Isolado da família por conta do tratamento, Dudu Braga tem exposto a realidade difícil através de suas redes sociais. O filho de Roberto Carlos costuma mostrar os momentos em que fica no quarto tocando violão, mas neste sábado, 10 de abril, ele deixou a emoção falar mais alto.

Acontece que ele criou expectativas de que poderia voltar para casa neste final de semana, porém, o herdeiro de Roberto Carlos escutou do médico que o mais recomendado era passar mais uns dias no hospital. Tocado pela emoção, ele mostrou um vídeo que recebeu de sua filha.

Laura aparece nas imagens desejando a melhora de seu pai, enquanto Dudu Braga não segura a emoção e cai no choro. “Pessoal olha o vídeo que nossa Blogueirinha fez para nós e me mandou aqui no hospital! Chorei de emoção”, disse o filho de Roberto Carlos, que sonha em está em casa na segunda-feira, 12 de abril.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.