Celebridades

Celebridades

Filho de Ronaldo Fenômeno surpreende e faz revelação inusitada

Ronald não acompanha futebol. (Foto: Reprodução)
Milene Domingues e seu filho Ronald (Foto: Reprodução)
Milene Domingues e seu filho Ronald, primogênito de Ronaldo Fenômeno. (Foto: Reprodução)

Ronald, o filho mais velho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, completou 18 anos recentemente com direito a festão em São Paulo. O pai famoso, claro, estava presente para prestigiar o jovem, que vem trabalhando de DJ.

+Após abandonar carreira, ex-atriz da Globo surge em foto sensual e reflete: “medo de ser esquecida”

Em conversa com o TV Fama, o rapaz surpreendeu ao dizer que não acompanha partidas de futebol, emprego do pai até hoje. “Não acompanho nada, só vejo jogo decisivo…eu gosto de jogar, mas de acompanhar não”, contou Ronald.

Ronald não acompanha futebol. (Foto: Reprodução)

“A minha mãe que é louca e assiste todos os jogos. Eu fico trancado no quarto, preparando as músicas, o set”, acrescentou ele, que também segue namorando, tudo sob o aval e benção da mãe.

NO ANO PASSADO, RONALDO FENÔMENO SE DERRETIA PELO PRIMOGÊNITO EM ANIVERSÁRIO 

Veja também

Na quinta-feira, 6 de abril de 2017, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno usou sua conta no Instagram para postar uma foto com Ronald para dar os parabéns ao herdeiro.

+Desaparecido há seis meses, saiba o que aconteceu com o ex-repórter Rodolfo Carlos, da dupla com ET

“17 anos! Idade de moleque com responsabilidade de homem. Parabéns, meu filho! Você é só orgulho”, publicou o craque, que receberam vários elogios na internet.

“Tal pai, tal filho! Iguaizinhos. Parabéns, Ronald”, publicou um internauta. “Que foto linda”, elogiou outro. “Que lindo o amor de pai para um filho”.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários