Celebridades Simone e Simaria

Filho de Simone sofre acidente em casa, é socorrido às pressas por médico e corte enorme é exposto

Simone causou polêmica por ostentação na web. (Foto: Reprodução)
Simone revelou acidente com o filho (Foto: Reprodução)

Simone Mendes deixou seus fãs preocupados ao revelar um acidente envolvendo o seu filho

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, surpreendeu os seus fãs ao revelar os momentos de sufoco que passou ao lado do seu filho, Henry, fruto do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

Nesta terça- feira, 24 de março, Simone conversou com seus fãs nas redes sociais e revelou que seu filho sofreu um acidente e acabou machucando o rosto.

“Dei uma sumidinha porque ontem o Henry levou uma queda. Ele caiu na beira da piscina e abriu essa lateral [da face]. Foi terrível, mas ele está ótimo, graças a Deus”, contou a cantora sertaneja.

Simone então contou que precisou chamar um médico que foi até a residência da famosa para fazer o curativo no filho. “Quero agradecer ao doutor Jorge que prontamente veio me socorrer aqui em casa, cuidou do meu filho com muito carinho. Coisa boa na vida é a gente ter amigos, e ele é muito querido, meu amigo, veio aqui e me ajudou com meu filho, então que Deus te abençoe muito, meu irmão. Obrigada mesmo”, agradeceu.

A notícia logo se espalhou e diversos fãs ficaram preocupados com a saúde do garoto. Simone então contou que está tudo sob controle e que foi apenas um susto. “Tudo sob controle, Henry está bem, brincando. Normal, né? Quarentena é desse jeito”, afirmou ela.

Simone

Simone e seu filho (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora, aliás, revelou estar acabada nessa quarentena e motivo deu o que falar

Em seu desabafo, Simone disse que estava acabada, pois havia passado o dia todo limpando a casa. “Só falta limpar o deck, lá atrás também. Vai pelo menos três horas da minha vida pra limpar aquele deck. É o que tem pra fazer nessa quarentena: limpar a casa”, disse a irmã de Simaria.

Na ocasião, ela ainda exibiu a sua mão toda calejada, mostrando que ela não tava de brincadeira e de fato havia colocado a mão na massa. “O andar de cima vai ficar pra amanhã. Essa outra sala já está limpa, tudo sob controle e agora falta ir lá pra fora”, finalizou a cantora o seu relato.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza