Celebridades

Filho de Solange Almeida perde 70kg, surge irreconhecível e mostra ousadia em clique seminu: “Gostoso”

Rafael Almeida, filho de Solange Almeida (Reprodução)
Rafael Almeida, filho de Solange Almeida (Reprodução)

Filho de Solange Almeida compartilha clique sem camisa em frente ao espelho

Com 20 anos, o cantor e compositor Rafael Almeida, filho da cantora Solange Almeida já foi vítima de muitos comentários maldosos sobre sua aparência. Por conta disso, ele seguiu os passos da mãe e realizou a cirurgia bariátrica para emagrecer 70kg, Através de sua conta oficial do Instagram, ele revelou a mudança drástica em sua aparência.

No clique, o cantor compartilhou duas imagens de antes e depois de emagrecer  em frente ao espelho. “De vez em quando uns biscoitos não fazem mal né? Hahaha -70 kg pra conta”, começou o filho de Solange Almeida em sua legenda.

Logo depois, Rafael Almeida fez questão de levantar a sua autoestima. “A segunda foto é #Tbt , eu já era uma gracinha vai! #saude #lifeisgood #bari #bypass “, finalizou ele em sua legenda.

Nos comentários, os fãs do filho de Solange Almeida fizeram questão de enaltecer sua beleza. “Você é foda, orgulho de vc mano”, “Resultado mais impactante que já vi na vida. Lindoooo”, “Parabéns pelo grande exemplo”, “Lindo de todos os jeitos”, Gato”, “Uhuu”, “Que homem”, “Gostoso”, afirmou outro.

CIRURGIA

No ano passado, Rafael Almeida se submeteu a cirurgia bariátrica, após diversas criticas ao seu corpo. Depois, o filho de Solange Almeida mudou seus hábitos alimentares e desde então tem compartilhado a mudança de sua rotina em sua conta oficial do Instagram.

Antes e depois do cantor Rafael Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes e depois do cantor Rafael Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

MÃE DO ARTISTA

Na época da cirurgia do cantor, Solange Almeira abriu o coração sobre o sofrimento que o herdeiro passava antes de passar pela cirurgia e afirmou a decisão de fazer o processo foi dele.  “O Rafa é um filho querido e há um ano se submeteu à cirurgia de redução do estômago. Ele estava bem acima do peso, com obesidade grau 3, já era mórbida e aí ele optou por fazer a cirurgia. Já tinha mais de um ano que ele estava sendo acompanhado por psicólogos e tal. O primeiro mês foi superdifícil, ele chorava, ficou malzão”, revelou ela para a revista “Quem”.

Solange Almeida ao lado do filho (Reprodução)
Solange Almeida ao lado do filho (Reprodução)

Confira a publicação:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori