Faustão

Faustão

Filho do Faustão expõe segredos dentro da mansão do pai e deixa apresentador pasmo na Band: “A vida inteira”

João Guilherme e deixou Faustão contrangido ao expor a intimidade do apresentador com sua esposa
João Guilherme e deixou Faustão contrangido ao expor a intimidade do apresentador com sua esposa- Foto: Montagem/TV Foco

O herdeiro de Faustão deu uma invertida no apresentador durante o programa da Band

Desde que estreou na Band, Faustão vem apostando no seu filho João Guilherme com uma das principais novidades para se diferenciar do estilo do “Domingão do Faustão”. Atuando como uma das poucas pessoas que batem de frente com o comunicador, o herdeiro de Fausto Silva costuma deixar o próprio pai em situações constrangedoras na atração.

Prova disso aconteceu quando João Guilherme foi questionado pelo pai se é obediente a sua namorada, a modelo Schynaider Moura, que é 15 anos mais velha do que o rapaz.

Apesar de ter sido colocado contra a parede, João inverteu a situação e expôs que Faustão sempre foi mandado pela esposa, Luciana Cardoso, algo que até então não era de conhecimento do público.

“Mostra porque manda e se ela for eu obedeço. Eu aprendi com o meu pai que a minha mãe sempre mandou a vida inteira”, retrucou o co-apresentador, pegando Faustão de surpresa e o deixando incrédulo.

Após alguns minutos encarando João, Faustão caiu na risada e seguiu o programa normalmente.

Veja também

Vale lembrar que as tiradas entre Faustão e João foram idealizadas pelo próprio apresentador, que desde o seu primeiro dia na emissora do Morumbi prometeu vários momentos de descontração entre pai e filho, ainda que a intimidade dos dois sejam expostas ao público.

JOÃO GUILHERME ABRIU O JOGO SOBRE UMA DAS PRIMEIRAS BRINCADEIRAS QUE FEZ COM O PAI NA TV

João Guilherme contou os bastidores de uma de suas primeiras trolagens com o pai
João Guilherme contou os bastidores de uma de suas primeiras trolagens com o pai- Foto: Montagem/TV Foco

Em uma entrevista recente, o jovem relembrou uma história inusitada em que Fausto Silva se revoltou com uma de suas brincadeiras.

Em conversa com o ‘Ticaraticast’, de Carioca e Bola, ex-integrantes do pânico, João detalhou a ocasião em que jogou um balde de pipoca no pai, ainda na época em que Fausto comandava o Domingão, na Globo.

Carioca relembrou a brincadeira feita por João e relatou que Faustão ficou muito bravo e até deixou o estúdio da Globo aos gritos.

A brincadeira aconteceu na época em que o desafio do balde de gelo viralizou na internet, sendo assim, João Guilherme também decidiu colocar o pai na trolagem. O rapaz explicou que não podia jogar água, pois iria danificar os equipamentos, sendo assim, ele optou pelo balde de pipoca.

“Na hora ele ficou meio sem reação, mas depois acho que ele achou demais no final, mas eu era muito novo”, disse o filho de Luciana Cardoso aos risos.

Ao ser surpreendido pelo filho, Faustão ficou, literalmente, revoltado e disparou até alguns palavrões ao vivo: “Você vai ver o que eu vou fazer com você porr#”, disse o comunicador na ocasião. 

O problema se tornou ainda maior, quando Fausto viu que havia atrasado o fim do Domingão e que o horário do início do Fantástico já havia estourado: “Estourei o horário, desculpa Ali Kamel, esse moleque…Fiquem com o Fantástico”, encerrou o veterano, deixando o estúdio para ir atrás de João.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários