Leonardo

Leonardo

Filho ‘menosprezado’ por Leonardo expõe verdadeira face do pai dentro de casa e faz apelo: “Paciência curta”

Leonardo
Leonardo ao lado dos seus seis filhos (Foto; Reprodução)

De acordo com filho, cantor não tem paciência

Leonardo tornou-se um dos maiores artistas do Brasil. No entanto, nem mesmo com a fama, ele ficou longe das polêmicas, principalmente devido as traições e a relação com seus seis filhos.

Em suma, em 1997, Poliana Rocha lidou com as traições do cantor com a cantora Liz Vargas, que acabou grávida. Um ano depois, ela teve Matheus Vargas. 

Ao longo dos anos, muito se falou sobre o ‘menosprezo’ de Leonardo com o herdeiro, uma vez que ele nunca o apoiou.

Porém, nesta segunda-feira, 25, Matheus Vargas deixou as frustrações no passado e expos a verdadeira face do sertanejo dentro de casa.

Isso porque, o herdeiro fez uma declaração para lá de especial para Leonardo, que está completando 59 anos.

Veja também

Nas redes sociais, os famosos surgiram lado a lado no palco. “Parabéns meu pai, que Deus continue conservando esse seu humor único”, começou ele.

Na sequência, Matheus Vargas escancarou tudo o que pensa sobre Leonardo: “Esse seu coração gigante e aumente essa paciência tão curta, que não lhe falte saúde e que venham muitos anos de vida! Te amo Emival”. 

Nos comentários, o cantor fez questão de escancarar o amor que sente pelo herdeiro. “Te amo”, disse ele provando que a relação está ótima.

De acordo com Matheus Vargas, Leonardo é sem paciência (Reprodução)
De acordo com Matheus Vargas, Leonardo é sem paciência (Reprodução)

CANTOR ‘MENOSPREZA’ HERDEIRO

Como havíamos mencionado, Leonardo lidou com inúmeras polêmicas ao longo dos anos, inclusive devido a relação com Matheus Vargas.

Durante uma entrevista ao canal ‘Clube da VIP’, do YouTube, Liz Vargas abriu o jogo sobre a relação do pai e filho.

De acordo com a vocalista, Matheus Vargas decidiu seguir os passos do cantor, mas lidou com a frustração do fracasso. 

“Ele cresceu nesse ambiente, não teve jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo. Não é fácil entrar nesse mercado da música”, começou a ex de Leonardo, que continuou:

“Eu, na verdade, sinto uma culpinha lá no fundo porque sempre fui contra. Nunca quis que ele cantasse”, disse a artista.

Na sequência, Liz Vargas assumiu que Leonardo não apoiou o herdeiro para que ele se tornasse um grande músico.

“É muito perrengue se você não tem uns milhões para investir, para segurar essa barra. Mas, ele gosta”, escancarou a mãe sobre o menosprezo do sertanejo por não ajudar o filho na carreira. 

DIFERENÇA ENTRE IRMÃOS

Além disso, Liz Vargas refletiu sobre a diferença da relação de Leonardo com os outros filhos, Felipe e João Guilherme.

“A realidade é outra. São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”, declarou a ex do cantor.

No entanto, mesmo com os problemas, Liz Vargas garantiu que possuí uma ótima relação com o cantor.

“Tenho uma excelente relação com o pai do Matheus e nada nunca mudou. Gosto de me manter na minha”, declarou a ex de Leonardo.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários