BABADO

Filhos de Gugu, após briga por herança, se separam e ruptura na família é exposta com foto


Filhos de Gugu passaram o Natal separados (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato morreu, mas os filhos continuam sendo assunto

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que desde a morte de Gugu Liberato a família do apresentador iniciou uma verdadeira guerra por conta da herança bilionária. Em testamento, o famoso deixou 75% para os três filhos e os outros 25% para seus sobrinhos.

Mas, Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato, não gostou muito da divisão de bens materiais, visto que não teve direito a nada. Dessa forma, a mulher recorreu na Justiça para ganhar ao menos uma pensão. Só que a decisão gerou um grande conflito em toda a família e causou uma divisão.

Enquanto, Marina e Sofia ficaram do lado de Rose Miriam, João Augusto preferiu apoiar a decisão de seu pai quando estava vivo. Isso gerou uma grande ruptura na família e os irmãos chegaram a brigar feio e passaram um período sem se falar. Mas, ensaiaram uma reaproximação nos últimos dias.

Antes de vir ao Brasil, por exemplo, João Augusto marcou presença na festa de aniversário da irmã. Na ocasião, eles posaram juntos e demonstraram que as coisas estavam se resolvendo. Mas, o Natal dos filhos de Gugu foi em ambientes diferentes. Marina, Sofia e Rose Miriam ficaram nos EUA.

João Augusto, por sua vez, decidiu passar a data especial na companhia da família paterna. Em um registro publicado nas redes sociais, o rapaz aparece com toda a família no Natal, entre eles a mãe de Gugu, Maria do Céu, e a tia Aparecida Liberato. O clima parecia ser de grande felicidade entre eles.

Veja também

Filhos de Gugu passaram o Natal separados (Foto: Reprodução)
Filhos de Gugu passaram o Natal separados (Foto: Reprodução)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]