Cinema Globo

Filme ‘Cine Holliúdy’ vai virar série na Globo

Edmilson Filho em Cine Holliúdy (Foto: Reprodução)
Edmilson Filho em Cine Holliúdy (Foto: Reprodução)

Um dos filmes mais inusitados do cinema comercial brasileiro dos últimos anos, o “Cine Holliúdy” vai virar seriado na Globo.

Heloisa Périssé, Matheus Nachtergaele e Leticia Colin já foram escalados para o projeto, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Edmilson Filho, que protagonizou o longa, também está no elenco. Os textos serão escritos por Cláudio Paiva e Marcio Wilson.

As gravações começarão já no mês que vem, na cidade de São Paulo, com direção de Patrícia Pedrosa e Halder Gomes. A princípio, seriam cinco episódios, mas a direção gostou da ideia e encomendou o dobro.

Matheus viverá um prefeito casado com Heloísa, Leticia será a filha deles, e a atração terá como pano de fundo o início da popularização da TV, que ameaçou os cinemas nas cidades do interior do Brasil. Vale dizer que uma das protagonistas do filme, Miriam Freeland, é contratada da RecordTV.

OUTRO PAPEL DE MATHEUS NACHTERGAELE

Cauã Reymond como você não imaginava. O clichê não é exagero diante de como o público verá o galã no filme “Piedade”. O ator protagoniza uma cena de sexo (quente!) com o ator Matheus Nachtergaele.

+Cauã Reymond será par de Viviane Araújo e pai de Marina Ruy Barbosa em novela de Aguinaldo Silva

No filme, os dois se conhecem depois que o executivo vivido por Matheus deixa São Paulo e viaja até Recife, onde o personagem de Cauã trabalha em um cinema pornô famoso na cidade. A obra  conta com outros nomes conhecidos no elenco, como Fernanda Montenegro, Irandhir dos Santos e Gabriel Leone.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com