Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Filó expõe Carlos Alberto, após ser atacada e esposa do apresentador entra na briga: “Quanta injustiça”

Gorete Milagres, a Filó e Carlos Alberto de Nóbrega se desentendem e trocam farpas (Foto: Montagem/TV Foco)
Gorete Milagres, a Filó e Carlos Alberto de Nóbrega se desentendem e trocam farpas (Foto: Montagem/TV Foco)

A humorista rebateu um comentário feito pela esposa do apresentador

Depois de rebater as declarações de Carlos Alberto de Nóbrega na publicação do Instagram do TV Foco na última quinta-feira (30), Gorete Milagres, a intérprete de Filó respondeu até mesmo a esposa do apresentador, Renata Domingues.

Em seu comentário inicial, Gorete Milagres havia se defendido das acusações de Carlos Alberto e desmentiu a versão de que teria se negado a gravar a Praça É Nossa.

“Eu sofri muitos abusos dentro da TV. Recentemente falei sobre isto para revista Cláudia, Heloísa Tolipan e Patricia Kogut. Meu Deus cura este coração raivoso. Por este homem eu só tenho gratidão. Que o coração dele possa ser curado!”, havia dito Filó sobre o que viveu com Carlos Alberto.

Veja também

Foi ai que Renata Domingues defendeu o lado do marido: “Carlos Alberto nunca declarou ódio a você, quanta injustiça. Ninguém pode julgar o coração de uma pessoa, principalmente a quem lhe abriu as portas…Fique com Deus“, disse a esposa de Carlos Alberto.

Em resposta a médica, Gorete retrucou: “De 6 em 6 meses ele destila ódio“.

Filó Carlos Alberto
Filó rebateu Renata Domingues (Foto: Reprodução)

Além de rebater a parceira de Carlos Alberto, Gorete Milagres também respondeu outros comentários de seguidores do TV Foco. “Ele não deixou eu ficar”, disse a atriz, alegando que o apresentador teria sido o responsável por sua demissão do SBT.

Filó
Filó respondeu alguns seguidores (Foto: Reprodução)

MÁGOA EXPOSTA

A história voltou à tona depois que Carlos Alberto citou Gorete como “a pior colega com quem já gravou”, durante uma entrevista para o podcast de Rafinha Bastos.

O humorista disse que enquanto for vivo, nunca mais Filó senta no banco da Praça É Nossa. “Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz. Quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, aí eu sou burra… Não é raiva, é não querer”, disparou o veterano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários