Novelas

NovelasPantanal

Filó faz exigência humilhante para José Leôncio e o sufoca com desfecho em Pantanal: “Nunca disse”

Pantanal: Filó implora pelo carinho de José Leôncio (Foto: Reprodução)

+Filho de Ronaldo assume o que fizeram esconder, engolir goela abaixo e detona situação financeira que vive

+Luciano Huck compra quadro fenômeno e convoca outra estrela para dividir comando com ele na Globo 

Filó tornará a vida de José Leôncio um verdadeiro inferno após insistência de Muda

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) cutucará uma velha ferida de Filó (Dira Paes). Prestes a se casar com Tibério (Guito), ela sugerirá que a dona de casa também aproveite a onda de casórios e oficialize sua união com José Leôncio (Marcos Palmeira). Num primeiro momento, a ex-prostituta repudiará a ideia, mas se pegará pensando sobre o assunto na calada da noite.

Filó já se acostumou com o jeito frio de José Leôncio, mas permanece sonhando com o casamento. Ela finge que se convenceu com os argumentos do Rei do Gado, reproduzindo suas palavras. Quando Muda sugerir um casamento triplo, junto dela e Tibério e Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), a cozinheira usará a justificativa que se apossou para não sofrer.

“Pra quê?”, rebaterá Filó, diante da proposta absurda feita por Muda. “Além do que, eu já passei da idade de sonhá c’o véu e grinalda. Às veiz o paper passado só atrapaia. C’o a falecida ele se casô na igreja e no civir e deu no que deu”, explicará.

Veja também

Muda afirmará que Filó tem direitos como companheira de José Leôncio: “O único direito que eu quero é o de tá do lado dele. O resto, minha filha, nunca me importô”, ressaltará, mas Maria Rute continuará provocando e perguntará se, pelo gosto da dona de casa, ela estaria casada.

“Se fosse pelo meu gosto ele nunca tinha ido s’embora daquela currutela! Acontece que nem tudo nessa vida é do gosto da gente…”, ponderará Filó.

A ex-prostituta até tentará esquecer o papo que teve com Muda, mas José Leôncio reacenderá as inseguranças da amada. Do nada, ele lembrará de como Madeleine (Karine Teles) o abandonou, o que será a gota d’água para Filó. A cozinheira, então, se humilhará para chama a atenção do fazendeiro.

Pantanal: Filó implora pelo carinho de José Leôncio (Foto: Reprodução)
Pantanal: Filó implora pelo carinho de José Leôncio (Foto: Reprodução)

Implorou por carinho

“Ocê vai continuá pensâno nela?”, perguntará Filó, que terá como resposta um “não”, já que Madeleine morreu. “E eu tô viva, aqui, do seu lado, como sempre tive…”, prosseguirá a mulher e José Leôncio, em silêncio, concordará apenas com um aceno.

Mas Filó não desistirá e continuará pressionando José Leôncio buscando uma migalha de carinho: “Então me fala…”, implorará. “Falá o quê?”, devolverá o boiadeiro. “O que ocê nunca me disse…”, insistirá a ex-prostituta.

O Rei do Gado desconversará, fingindo não estar entendendo, mas Filó será incisiva: “Que me ama… Ocê num me disse que me ama”, desabafará. José Leôncio rebaterá: “Eu acredito em companhêrismo… Cumplicidade… Respeito… Mas em amor eu nunca mais acreditei”

Filó ficará devastada: “Quâno ela foi s’embora ocê enterro todo amor que tinha dentro do peito”, refletirá e José Leôncio ainda confirmará. Bem cínico, ele virará para dormir, deixando a dona de casa arrasada.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários