vixe

Fim arrasador na Boticário, Natura e até na AVON: 6 perfumes muito CHEIROSOS acabam arrancados das prateleiras


Boticário / Avon / Natura / Prateleira vazia - Montagem TVFOCO

Confira 6 perfumes da Natura, Boticário e Avon que já saíram de linha

No Brasil, sem dúvidas, existem grandes empresas que se destacam no ramo dos cosméticos e perfumaria. Se tratam da Natura, O Boticário e também a Avon.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Assim, o TV Foco nesta terça-feira (16), traz como destaque seis perfumes das famosas marcas citadas que acabaram sendo arrancados das prateleiras, deixando apenas saudades nos corações dos clientes.

Bom, em suma, para os amantes da marca O Boticário, Natura e Avon saibam que alguns queridinhos da linha de perfumes foram retirado do mercado, e muitos consumidores estão carentes das fragrâncias tão amadas, mas que infelizmente saíram de linha e todos querem que voltem. Falaremos agora desses produtos extintos.

O Toque de Amor é um perfume Floral Aldeídico Feminino que foi lançado pela Avon em 1960. Ele ficou conhecido nacionalmente e se popularizou por conta do ‘cheirinho de vovó’.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Toque de Amor é um dos perfumes da Avon que foram extintos (Foto: Reprodução / Internet)
Toque de Amor é um dos perfumes da Avon que foram extintos (Foto: Reprodução / Internet)

O Sweet Honesty é um perfume Sweet Honesty, foi uma das fragrâncias tão amadas que saiu de linha. Era uma edição especial, conhecida como “safra” da Avon nos anos de 1980, a colônia garantia inveja em todos que estivessem por perto de tamanho luxo.

Veja também

O Felicitá, lançado em 1996, tornou-se um dos maiores sucessos da época devido à fragrância de baunilha. Ela era mais indicada ao público jovem e fez grande sucesso na época.

Felicitá (Reprodução/Internet)
Felicitá (Reprodução/Internet)

Sitar é uma fragrância lançada em 2009, foi sucesso devido ao aroma floral. Era voltada para o estilo de mulheres sensuais, elegantes, diferentes dos demais perfumes que se usava na época.

Quais perfumes foram extintos na Natura?

Segundo o portal Notícias Concursos, o Lua de Sonhar foi uma colônia encantadora da marca brasileira Natura, que se destacou por sua delicadeza. Ele era o queridinho das jovens românticas, que gostavam de se sentir verdadeiras princesas.

Lua de Sonhar foi extinto pela Natura (Foto: Reprodução/ Internet)
Lua de Sonhar foi extinto pela Natura (Foto: Reprodução/ Internet)

Por fim, segundo o Colônia e Perfume, outro perfume que fez grande sucesso na marca, mas acabou saindo de linha foi o Luna Rosê. Um perfume para quem gosta de um cheiro mais doce, porem, sem deixar de ser elegante.

Apesar de ter sido descontinuado, o Luna Rosê chegou a dar as caras novamente em uma edição especial, em maio de 2023, mas CORRE! Pois ele não ficara  muito tempo nas prateleiras e logo mais será extinto novamente.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: lanalaysadantas@gmail.com. Minhas redes sociais são: