Celebridades Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Suposto fim com Luciano, flagra aos gritos na frente de mansão e acusação de mulher: Zezé explode com polêmicas

O famoso cantor sertanejo, que faz dupla com Luciano, Zezé Di Camargo é envolvido em polêmicas (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O famoso cantor sertanejo, que faz dupla com Luciano, Zezé Di Camargo é envolvido em polêmicas (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O famoso cantor sertanejo, que faz dupla com Luciano, Zezé Di Camargo voltou a ter o seu nome na boca do povo após ser envolvido em polêmicas

Eita, parece que o tempo voltou a fechar para a família dos Camargo mais uma vez. Já não é mais novidade para ninguém que os parentes e ex-parentes vivem em pé de guerra. Contudo, poucas pessoas realmente sabem o que acontece por trás das câmeras, mas é claro que elas não ficam escondidas por muito tempo e agora diversas polêmicas envolvendo o irmão Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, voltaram a circular.

Audiência da TV 05/06: Cesar Tralli marca dois dígitos, Triturando deixa SBT na pior e Hoje Em Dia fica na lama

Isso porque, uma suposta briga para lá de polêmica envolvendo os irmãos veio à tona novamente. Não, vocês não leram errado. Parece que as coisas não andam nada bem no paraíso dos Camargo há algum tempo e ao contrário do que muitos pensam, isso não vai melhorar assim tão cedo.

Para quem não sabe, pouco tempo atrás, a ex-mulher do famoso cantor Luciano, Cleo Loyola resolveu usar o seu canal no Youtube mais uma vez para revelar que Zezé e o irmão já não tinham uma relação saudável há anos e que os dois só vinham mantendo as aparências para que os shows não parassem de vez, já que o público ama a dupla.

Embora tentem manter as aparência à todo custo, nem tudo tem dado tão certo assim e os burburinhos estão repercutindo cada vez mais.

Na TV, Christina Rocha perde o controle, faz depilação íntima em homem e dispara: “Gemendo para todo Brasil”

GRITOS

Algumas semanas atrás, Zezé foi assunto nas redes sociais ao divulgar em seu Instagram um vídeo onde gritava durante a madrugada pelo craque Denilson, que é casado com sua irmã, Luciele Di Camargo. Querendo ver seu cunhado, o cantor sertanejo não hesitou e foi atrás do parente às cinco da manhã.

O músico gritou fervorosamente para que o ex-jogador o atendesse na porta de sua mansão. Zezé foi criticado por muitos, já que, mesmo durante a pandemia, continuava fazendo visitas à familiares, indo contra as recomendações do Ministério da Saúde.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

BARRACO COM TAPA NO CAMARIM

Vale dizer também que, no começo do ano, a ex-mulher do famoso cantor sertanejo, Cleo Loyola garantiu que o fim da dupla estava mais próximo do que muita gente pensava. Segundo a pastora, os dois irmãos vivem em pé de guerra nos bastidores.

Sem papas na língua, a youtuber revelou uma briga entre Wanessa, filha de Zezé di Camargo e Flávia Camargo, atual esposa de Luciano. Ela contou que as duas tiveram uma discussão bem feia em um show que ocorreu no ano passado e que, durante a briga, elas chegaram até a trocar tapas.

Após barraco com ex-marido, Luana Piovani surge aos prantos e confessa sofrimento arrasador: “Me sinto impotente”

Ainda segundo ela, os cantores não se falam mais como antes. Eles, inclusive, teriam ido visitar o pai, Francisco, de 83 anos, que estava internado na UTI, em momentos diferentes para que evitassem uma futura desavença.

Wanessa Camargo, Luciano e Flávia Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo, Luciano e Flávia Camargo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos