Celebridades

Celebridades

Fim de dupla sertaneja que encantou o país, é noticiado com agressão, soco na barriga e até chute no pênis

Fim da dupla se deu, após briga feia (Foto: Reprodução)
Fim da dupla se deu, após briga feia (Foto: Reprodução)

Famosos irmãos colocaram fim na dupla sertaneja

Gian e Giovani, sem sombra de dúvidas, formam uma das duplas mais consagradas do cenário da música sertaneja. Apesar de todo o sucesso, os irmãos tiveram um rompimento e colocaram um fim na parceria no ano de 2014, após 26 anos de parceria. Na época, o motivo da separação acabou vazando para o público.

Giovani confirmou que foi agredido com chutes e socos por Gian. “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, contou ele.

“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, disse Giovani na época sobre o fim da dupla sertaneja.

“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, contou o cantor. Gian, por sua vez, disse que a briga se deu por uma reação ao comportamento de Giovanni. Assim, o cantor sertanejo também deu sua versão sobre os fatos e detalhou toda a confusão.

“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’”, disparou Gian sobre a separação.

Veja também

Gian e Giovani tinham terminado a dupla sertaneja, mas se arrependeram (Foto: Reprodução)
Gian e Giovani tinham terminado a dupla sertaneja, mas se arrependeram (Foto: Reprodução)

DUPLA SERTANEJA DE IRMÃOS SE PERDOOU

“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, contou o cantor sobre o fim da dupla sertaneja. Vale lembrar que os irmãos decidiram se perdoar e voltaram a trabalhar juntos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários