Eduardo Costa

Eduardo Costa

Fim de projeto “Cabaré” de Eduardo Costa e Leonardo envolve suposta traição nos bastidores

Eduardo Costa e Leonardo teriam tido um desentendimento no passado (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa e Leonardo teriam tido um desentendimento no passado (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa e Leonardo teriam tido um desentendimento no passado (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa e Leonardo teriam tido um desentendimento no passado (Foto montagem: TV Foco)

O cantor Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final na amizade e agora vários rumores surgiram sobre essa história

Contamos aqui no TV Foco mais de uma vez, que Eduardo Costa e Leonardo, que eram amigos inseparáveis simplesmente terminaram a relação de amizade. Eles, até fizeram questão de dizer que estava tudo bem, mas a história acabou não descendo no público que amava acompanhar o dueto no projeto Cabaré, que alcançou amplo sucesso em anos anteriores. O fato é que a relação acabou, o projeto também e agora Costa foi até acusado por parte dos fãs de trair o “amigo”.

+Luciano, da dupla com Zezé, deita no peito do pai, despenca e entrega contato sobrenatural: “Me despedir”

Sim, é que recentemente, Eduardo Costa gravou sozinho o projeto Cabaré. Ele contou com todo apoio de Ratinho e suas empresas, a Rede Massa de comunicação, que divulgou amplamente e cobriu toda a gravação do DVD. Alguns fãs não gostaram nada de ver o cantor tocando o projeto sozinho: “Esse projeto era de vocês dois, isso é traição”, disse uma internauta nas redes sociais do cantor. “Nunca será igual sem ele”, disse mais uma internauta.

O fato é que o projeto de Eduardo Costa e Leonardo acabou chegando ao fim tomado de uma série de boatos. O primeiro deles é que Eduardo Costa teria dado em cima de Poliana Rocha, esposa de Leonardo, dentro da casa do amigo. Essa história efetivamente nunca foi confirmada. Depois Leão Lobo, do programa Fofocalizando, contou que o motivo para o fim da dupla era outro.

Segundo o jornalista do Fofocalizando do SBT, os dois haviam decidido parar com a dupla, mas a decisão teria partido de Leonardo, que não concordava com a maneira como o amigo, Eduardo Costa tratava as pessoas que trabalhavam com eles. Para não entrar em um atrito, ele simplesmente resolveu sair do projeto Cabaré.

Veja também

Recentemente, também para o programa Fofocalizando, Eduardo Costa deu sua versão. Disse que não teve briga alguma, que ele continua sendo amigo de Leonardo e que o fim do projeto Cabaré entre os dois se deu apenas porque cada um tem sua própria carreira solo.

Leonardo e Eduardo Costa tiveram um fim anunciado no Cabaré e agora a verdade foi dita (Foto montagem: TV Foco)
Leonardo e Eduardo Costa tiveram um fim anunciado no Cabaré e agora a verdade foi dita (Foto montagem: TV Foco)

COSTA EM POLÊMICAS

O cantor Eduardo Costa se envolveu em uma série de polêmicas nos últimos meses, seja com sua ex-noiva, que passou a namorar um de seus melhores amigos, ou ainda com uma fã, que afirmou que o cantor só recebia mulheres gostosas em seu camarim. Na época, a repercussão foi tamanha, que o sertanejo, se posicionou e disse que tinha sim uma prioridade para seu camarim, mas que fossem mulheres, crianças e pessoas doentes. 

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários