Celebridades

Celebridades

“Fim de uma era”, afirma Angie Bowie, ex mulher do cantor David Bowie

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como já foi informado, um dos maiores artistas de todos os tempos, David Bowie morreu neste domingo (10) aos 69 anos. A notícia foi publicada na página oficial do cantor no Facebook. “David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto”, diz a postagem.

Angie Bowie, ex mulher de David Bowie não disse muitas coisas positivas sobre o cantor desde a sua entrada no “Celebrity Big Brother” nos Estados Unidos. Mas após ser informada sobre a morte do cantor na segunda-feira, 11, ela caiu em lágrimas durante um depoimento.

No confessionário da atração ela disse:

“Sabe, eu não via o Bowie há anos, por isso, não posso fazer um grande drama. Mas sinto que a passagem dele é o final de uma era. Eu estou muito, muito triste”.

Ao sair do confessionário e ser consolada pelos companheiros da atração, ela apenas chorava e mensionava o personagem de Bowie, dos anos 70: “Stardurst se foi”.

Veja também

Angie e David ficaram casados por dez anos, e a separação aconteceu em 1980.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários