Celebridades

Celebridades

Fim! Dennis DJ termina casamento com a esposa após 13 anos de união

Dennis DJ terminou o casamento com Bárbara Falcão após 13 anos (Foto: Reprodução)

Músico confirmou fim de casamento por meio das redes sociais

Por meio de seu perfil no Instagram, o músico Dennis DJ anunciou aos seus seguidores que o seu casamento com Bárbara Falcão chegou ao fim após 13 anos de relacionamento.

“Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”, escreveu Dennis DJ em sua rede social.

O casal estava junto desde o ano de 2008, e são pais de um garoto, de apenas dois anos de idade. Dennis DJ ainda é pai de Lara, de 22 anos, e de Tília, de 18 anos.

MILIONÁRIO

Dennis DJ é muito conhecido no meio do funk, boa parte das músicas que ouvimos a exemplo de “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão, “Dança da Motinha”, “Tapinha Não Dói” até “Malandramente”, “Quando DJ Mandar”, “Joga o Copo Pro Alto (Vamos Beber)”, são criações do artista.

Ele é um dos poucos que circula desde as baladas do subúrbio, até as áreas nobres do país. E em um levantamento feito no ano passado, mostrou que o cantor antes da pandemia chegava a fazer 15 shows no mês, cobrando o valor de 250 mil por cada apresentação, o que no final do mês lhe dava 4 milhões de reais em sua conta.

Veja também

Na época do levantamento feito por Leo Dias, Dennis DJ falou da parte ruim de todo esse sucesso: “A pior parte é ficar longe da família, sempre viajando a trabalho, sem final de semana livre, justamente por ser os dias que faço shows”. É, engana-se quem acha que na vida tudo são flores!

Músico: Dennis DJ durante show (Foto: Reprodução)
Dennis DJ durante show (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários