Celebridades

CelebridadesGlobo

Fim do Vídeo Show é cogitado: “Vai durar mais um ano, no máximo”

Sophia Abrahão pode perder espaço (Foto: Reprodução)

Vítima diária das fofocas de Fabíola Reipert, o Vídeo Show segue penando, mas em pé na Globo por enquanto o canal não encontra coisa melhor para colocar em seu lugar.

Agora, a ordem é de apostar em várias ex-BBBs e no ator Felipe Titto, que esteve recentemente em O Outro Lado do Paraíso. Além dele, se tornarão apresentadoras Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

Além delas, acompanhará Titto nas reportagens a terceira colocada do BBB deste ano: Ana Clara, que jogou o reality em dupla com o seu pai, Ayrton.

Todos estes contratados têm uma coisa em comum: são muito bombados nas redes sociais, colecionando milhões e milhões de seguidores. A intenção é fazer o programa bombar na web, já que no Ibope a situação é bem diferente.

Veja também

A escolha pelo trio de ex-BBBs não é à toa. Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim têm juntas 13,3 milhões de seguidores no Instagram. Felipe Titto, que será repórter, tem mais de 4,3 milhões.

+ Wagner e Gleici aparecem em clique ousado e bem íntimo na cama e fãs comemoram

“É uma tentativa de fortalecer o programa. A direção quer e já pediu para a nova equipe divulgar as novidades em suas redes sociais”, contou uma fonte ao UOL. E foi bem enfática quanto à duração da atração: “Se isso não melhorar a audiência, o programa vai durar mais um ano, no máximo”.

Já prevendo a falta de paciência e boa vontade do elenco global, a direção da emissora está orientando os atores para que eles atendam e estejam mais acessíveis ao “Vídeo Show”.

Contratadas do Vídeo Show.

NOVIDADES NA ATRAÇÃO:

“O ‘Vídeo Show’ é um programa dinâmico por natureza e estamos sempre em busca de novidades para o público. Já tivemos grandes nomes no comando da atração e o programa também se transformou em uma grande janela para novos talentos. Se renovar e se reinventar está em seu DNA desde que nasceu. Estamos todos felizes com os novos integrantes”, resume a diretora geral do programa Aída Silva.

Recém chegadas ao programa, Vivian e Fernanda não veem a hora de estrear no Glass Studio. “Estou muito feliz com todas as oportunidades e desafios que estão surgindo este ano e tenho me jogado de cabeça em todos os projetos, com muita vontade de aprender, me aperfeiçoar e conseguir me comunicar cada vez melhor com o público. Ser ao vivo é algo desafiador, que exige uma desenvoltura mais precisa, com pensamento mais rápido. Mas amo o universo da televisão, sou espectadora assídua, noveleira, então eu fico à vontade com os assuntos do ‘Vídeo Show’, diverte-se Vivian.

ADEUS DE OTAVIANO:

Otaviano Costa, que irá se dedicar ao desenvolvimento de seu novo projeto, deseja boa sorte a nova turma: “Gostaria de deixar registrado todo meu carinho e gratidão aos meus amigos do Vídeo Show, que sempre estiveram ao meu lado nesses cinco anos de programa. O público foi sempre muito carinhoso comigo e em breve vamos nos reencontrar. Sou muito grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa muito feliz e motivado. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários