Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Antenor invade casa de Tereza Cristina, é atacado com faca e leva surra feia

Antenor (Caio Castro) invade festa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e apanha em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Antenor (Caio Castro) invade festa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e apanha em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Antenor invadirá a festa de Tereza Cristina na novela Fina Estampa, armará escândalo e sairá todo machucado após surra

Antenor (Caio Castro) armará o maior escândalo na festa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e vai pagar caro em Fina Estampa. O rapaz invadirá a casa da ex-sogra, arruinará o evento de renovação dos votos de casamento dela com René (Dalton Vigh) e será expulso com ataque de faca e surra brutal.

O filho de Griselda (Lilia Cabral) aparecerá perto da mansão dos Velmont totalmente embriagado e aproveitará o tumulto da imprensa com a chegada de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) para driblar a segurança. Porém, Vanessa (Milena Toscano) o verá entrando no local e correrá para contar para Crô (Marcelo Serrado). “Tio, eu conheço muito bem o Antenor! Era ele, e de smoking e tudo!”, afirmará a jovem.

+ Fina Estampa: Griselda ganha milhões na loteria, mas sofre duro golpe e perde bilhete premiado

+ Xuxa corre risco de seu programa, The Four Brasil, ficar sem final na Record após problema

O mordomo sairá desesperado e determinado a encontrar Antenor, até que o flagrará escondido atrás de algumas plantas. “Só estou querendo me explicar com a Patrícia. Aí eu pensei: na festa não tem erro. Ela vai estar feliz, linda, relaxada. Se eu conseguir falar com ela e explicar meus motivos…”, dirá ele.

O estudante insistirá, mas Crô será irredutível. “O que eu sei, querido, é que você é a pessoa mais errada do mundo, na pior hora e no lugar mais inadequado. E está prestes a provocar um desastre!”, falará o mordomo, que ameaçará chamar os seguranças caso ele não vá embora.

BARRACO ARMADO EM FINA ESTAMPA

Antenor, então, fingirá acatar as ordens de Crô, e sairá cabisbaixo. O ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli) se manterá escondido no jardim e, assim que encontrar uma brecha, irá em direção ao local da festa.

Dentro da mansão, Tereza Cristina e René renovarão os votos do casamento, em um discurso emocionado. Na hora de cortar o bolo, a ricaça ficará paralisada ao ver Antenor, que surgirá na porta completamente bêbado. Horrorizada, ela erguerá a faca e gritará. “Ladrão! Ladrão! Golpista! Aproveitador!”, vai disparar a socialite. Diante da cena, Patrícia ficará em estado de choque.

Daniel (Guilherme Boury) tentará conter o amigo, mas não adiantará. “Eu não sou assaltante, não, senhora. Sou estudante de medicina. Futuro cirurgião plástico: Dr. José Antenor Pereira, também futuro marido da sua filha!”, soltará Antenor.

Antenor (Caio Castro) derruba o bolo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e é ameaçado com faca em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Antenor (Caio Castro) derruba o bolo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e é ameaçado com faca em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina continuará o escândalo com a faca na mão. Assustado, Antenor recuará, mas derrubará o bolo e aumentará o desastre. “Cafajeste! Veio estragar a minha festa de propósito! Mas eu acabo com você!”, ameaçará a personagem de Christiane Torloni, aos nervos.

ANTENOR LEVA SURRA E É EXPULSO

Enquanto Crô chama a segurança, Antenor insistirá em seguir tentando falar com a ex-namorada para uma reconciliação: “Pat, eu te amo! Não posso viver sem você! Vê se me entende!”. Patrícia correrá para o quarto, seguida pelo ex.

Antenor (Caio Castro) leva surra dos seguranças e é expulso em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Antenor (Caio Castro) leva surra dos seguranças e é expulso em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

O estudante implorará perdão, até apanhar dos seguranças. Aos prantos, a jovem ordenará que soltem Antenor e pedirá para ele ir embora. “Só se você disser que ainda me ama”, exigirá o encrenqueiro. Desesperada, Patrícia cederá: “Se é isso que você quer ouvir, eu te amo, sim, Antenor. Eu te amo!”.

Sem resistir, Antenor irá embora arrastado pelos seguranças, todo machucado, deixando os convidados chocados com a situação.

Mas esse não será o único escândalo da badalada festa de Tereza Cristina em Fina Estampa. Uma antiga rival da ricaça aparecerá no meio do evento e tocará o terror. Leia mais aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor