Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa – Assombração bate a porta de Tereza Cristina e cobra crime: “Chocada”

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará na mira da polícia após provocar outra morte em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará na mira da polícia após provocar outra morte em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Em Fina Estampa, Tereza Cristina prefere ver o Diabo, mas não quer ver a pessoa que baterá em sua porta nos próximos capítulos

Um fator que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não contava em seus jogos de assassinados na novela das nove Fina Estampa é que um dos mortos voltaria. Ou melhor, uma vingança baterá em sua porta. Isso porque mesmo Marcela (Suzana Pires) sendo assassinada pela dondoca, ela voltará.

Do inferno? Você me pergunta, não. Mas, uma solução foi encontrada para essa questão. Marcela, jornalista que era odiada por meio mundo da trama da Globo de 2011, tem uma irmã gêmea chamada Joana. E esta mulher para lá de misteriosa chegará com tudo em cena.

+ Totalmente Demais: Eliza é pisada sem dó por Carolina, mas dá volta por cima e arrasa a rival

Ela irá direto para a mansão de Tereza Cristina bater um papo com a megera. Claro que no instante que a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) colocar os olhos em Joana terá até palpitação por acreditar estar de frente com uma assombração.

Porém, logo a mulher se apresenta e Tereza tentará manter sua frieza diante do caso que está sendo investigado pela polícia em Fina Estampa. Joana afirmará de pés juntos que acredita na hipótese de que a irmã foi assassinada e climão reinará.

Ela, afinal de contas, estará de cara com a assassina. Por sua vez, a rainha do Nilo, disfarçará todo o seu ódio e tensão. “Alguém a matou no hospital!”, Joana jogará verde para colher maduro, mas Tereza comentará que está chocada com essa informação como se fosse nova.

O CONFRONTO SEGUIRÁ EM FINA ESTAMPA

Fina Estampa, irmã gêmea de Marcela retorna para tirar a limpo a morte da irmã (Montagem: TV Foco)
Fina Estampa, irmã gêmea de Marcela retorna para tirar a limpo a morte da irmã (Montagem: TV Foco)

Joana então entregará para Tereza Cristina uma foto da suposta assassina de sua irmã e logo a megera dirá que não tem ideia de quem seja essa mulher cruel. Na Globo, na maior cara-de-pau, a irmã da morta afirmará que a mulher de cabelos loiros é a cara da rival de Griselda (Lilia Cabral).

+ Globo fica em situação inviável, e Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder devem voltar só em 2021

Nisso, Tereza Cristina engolirá a seco e a cena terminará nesse clima de tensão. Um dos fatos é que agora a pessoa que a assassina mais quer ver morta é a justiceira. Eita!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.