Carolina Dieckmann Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Vivendo a dúbia Teodora, Carolina Dieckmann adianta segredos e define: “Trama de qualidade”

Carolina Dieckmann fala da volta de Teodora de Fina Estampa
Carolina Dieckmann fala da volta de Teodora de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann é a Teodora de Fina Estampa que está de volta a tela da Globo, atriz faz avaliação de sua personagem e de suas melhores lembranças da primeira exibição

A novela Fina Estampa entrou no ar recentemente e está conquistando o coração de quem está em casa de quarentena. Há números que evidenciam que a trama que conta a história de Griselda (Lília Cabral) está superando a audiência de Amor de Mãe, novela “oficial” no ar.

Uma das personagens que ganham destaque na novela é a de Carolina Dieckmann que se chama Teodora. Esta é uma mulher ambiciosa, fria e que abandonou a família por se envolver com o lutador Wallace (Dudu Azevedo). Ela deixou no Brasil seu filho pequeno e seu marido Quinzé (Malvino Salvador).

+ Malhação: Depois do amor o ódio, Benê entra em pânico com a ruptura das fives

Só que está de volta ao Rio e terá que lidar com as consequências de seus atos em Fina Estampa especialmente quando ela é abandonada por seu namorado após ele ir a falência. Sobre Teodora e a volta de Fina Estampa a atriz Carolina Dieckmann bateu um papo com a Globo.

Confira:

Como é a Teodora?

Carolina Dieckmann: “Apesar de fazer coisas bem feias, Teodora não é uma vilã. A personagem teve uma curva muito interessante, porque ela começa desprovida de caráter e se modifica com o reencontro desse amor. É muito interessante quando a gente tem um personagem que tem uma curva dramática e não é linear.”

Que momento das gravações você lembra com mais carinho?

Carolina Dieckmann: “Eu amei gravar com o Dudu Azevedo. Tinha feito “Três Irmãs” com ele. Foi um reencontro muito feliz. O personagem dele era muito diferente, o meu também. Fazíamos muay thai, ganhamos um corpo para entrar nos personagens. É bem importante quando você consegue modificar a sua rotina e seu corpo em prol de um personagem. Pela Teodora foi o momento que eu fiquei mais musculosa na minha vida.”

E o Malvino Salvador, você já o conhecia antes de interpretarem Teodora e Quinzé?

Carolina Dieckmann: “Eu ainda não conhecia o Malvino. Só nos conhecemos na nossa primeira gravação e a cena era justamente um beijo, que seria relembrado durante toda a novela. Tinha que ser um beijo de muita paixão, muita emoção e a gente nem se conhecia. Foi um susto (risos). Foi bom porque a gente já se conheceu nesse turbilhão e depois tivemos muita química para fazer as cenas de emoção. Foi bem legal!”

O que você achou da volta de Fina Estampa?

Carolina Dieckmann: “Eu fiquei feliz. Obviamente, neste momento toda a felicidade é relativa. Mas é uma boa notícia diante do que pode ser feito. Resguardar e proteger os atores das outras novelas e, ao mesmo tempo, ter uma trama de qualidade sendo exibida. Acho que agora é importante termos momentos de leveza, de alguma alegria, algum divertimento. Eu estou feliz pela volta da novela, mas é uma felicidade diferente. Não é só para se comemorar”, finalizou.

Carolina Dieckmann caracterizada como Teodora de Fina Estampa (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.