Fina Estampa

Fina Estampa: Celeste dá surra em Baltazar e escorraça o marido de casa: “Mil vezes piranha”

Celeste (Dira Paes) expulsa Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Celeste (Dira Paes) expulsa Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Em Fina Estampa, Celeste dará surra em Baltazar após surto e o colocará para fora de casa

Louco de ciúmes, Baltazar (Alexandre Nero) surtará com Celeste (Dira Paes) em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, ele não gostará nada de ver a mulher de conversa com Pezão (Marcelo Brou) e armará a maior confusão. O motorista, no entanto, apanhará da esposa e será expulso de casa.

Baltazar ficará cismado depois de ver Pezão e Celeste conversando e passará a observar a aproximação entre os dois. O motorista verá de seu quarto os dois conversando no restaurante e, em um rompante, partirá para cima de Pezão, dando um soco na cara dele.

+ Danielle fica na miséria e cai em desgraça após escândalo

+ Renê? Guaracy? Verdadeiro amor de Griselda surge na reta final da novela

BALTAZAR SURTA EM FINA ESTAMPA

“Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!”, soltará Baltazar, enquanto prepara outro soco. Celeste se envolverá na briga e dirá que o marido não vai bater em mais ninguém. Ela mandará o entregador ir para casa, enquanto isso o grosseirão ficará mais exaltado e começará a ofender a mulher.

“Piranha, isso que você é: mil vezes piranha!”, gritará ele. Em um surto violento, o motorista começará a quebrar tudo. Muito assustada, a dona de casa afirmará que sempre foi fiel e dirá que, se ele não parar, vai expulsá-lo de casa.

Celeste (Dira Paes) coloca Baltazar (Alexandre Nero) no olho da rua em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Celeste (Dira Paes) coloca Baltazar (Alexandre Nero) no olho da rua em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

CELESTE DÁ SURRA NO MARIDO

Ao ouvir isso, Baltazar partirá para cima da mulher e lhe dá um tapa na cara. Com raiva por ter sido agredida de novo, ela revidará e o colocará porta para fora de casa. O agressor ficará atônito com a atitude da esposa e, ao ver suas roupas sendo jogadas pela janela, começará a gritar o nome dela.

+ Totalmente Demais: Rafael acaba com a raça de Sofia e desmente a falsa morta

Firme, Celeste tapará os ouvidos e dirá para Solange (Carol Macedo) que deveria ter feito isso há muito tempo em Fina Estampa. “Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida”, gritará ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor