Fina Estampa

Fina Estampa: Celeste dá surra em Baltazar e escorraça o marido de casa: “Mil vezes piranha”

Celeste (Dira Paes) expulsa Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Celeste (Dira Paes) expulsa Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Em Fina Estampa, Celeste dará surra em Baltazar após surto e o colocará para fora de casa

Louco de ciúmes, Baltazar (Alexandre Nero) surtará com Celeste (Dira Paes) em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, ele não gostará nada de ver a mulher de conversa com Pezão (Marcelo Brou) e armará a maior confusão. O motorista, no entanto, apanhará da esposa e será expulso de casa.

Baltazar ficará cismado depois de ver Pezão e Celeste conversando e passará a observar a aproximação entre os dois. O motorista verá de seu quarto os dois conversando no restaurante e, em um rompante, partirá para cima de Pezão, dando um soco na cara dele.

+ Danielle fica na miséria e cai em desgraça após escândalo

+ Renê? Guaracy? Verdadeiro amor de Griselda surge na reta final da novela

BALTAZAR SURTA EM FINA ESTAMPA

“Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!”, soltará Baltazar, enquanto prepara outro soco. Celeste se envolverá na briga e dirá que o marido não vai bater em mais ninguém. Ela mandará o entregador ir para casa, enquanto isso o grosseirão ficará mais exaltado e começará a ofender a mulher.

“Piranha, isso que você é: mil vezes piranha!”, gritará ele. Em um surto violento, o motorista começará a quebrar tudo. Muito assustada, a dona de casa afirmará que sempre foi fiel e dirá que, se ele não parar, vai expulsá-lo de casa.

Celeste (Dira Paes) coloca Baltazar (Alexandre Nero) no olho da rua em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Celeste (Dira Paes) coloca Baltazar (Alexandre Nero) no olho da rua em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

CELESTE DÁ SURRA NO MARIDO

Ao ouvir isso, Baltazar partirá para cima da mulher e lhe dá um tapa na cara. Com raiva por ter sido agredida de novo, ela revidará e o colocará porta para fora de casa. O agressor ficará atônito com a atitude da esposa e, ao ver suas roupas sendo jogadas pela janela, começará a gritar o nome dela.

+ Totalmente Demais: Rafael acaba com a raça de Sofia e desmente a falsa morta

Firme, Celeste tapará os ouvidos e dirá para Solange (Carol Macedo) que deveria ter feito isso há muito tempo em Fina Estampa. “Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida”, gritará ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor