Fina Estampa

Fina Estampa: Danielle fica na miséria e cai em desgraça após escândalo

Danielle (Renata Sorrah) fica pobre após escândalo em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Danielle (Renata Sorrah) fica pobre após escândalo em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Danielle acabará na pobreza em Fina Estampa e terá que enfrentar a miséria após escândalo. Saiba mais!

Após se envolver em escândalo em Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) ficará na miséria. Sem trabalho depois de ficar com a imagem arranhada por causa da confusão, ela ainda será processada por Beatriz (Monique Alfradique) e verá os problemas aumentarem ao ficar sem dinheiro para pagar as contas.

A vida da médica cairá em desgraça após o escândalo do uso indevido dos óvulos de Beatriz para realizar a fertilização de Esther (Julia Lemmertz). Ela ficará sem trabalho e ainda terá que arcar com o pagamento de uma advogada por causa de problemas na Justiça.

+ Patrícia faz descoberta avassaladora e deixa Antenor assustado

+ René apunhala Griselda da pior forma e fica do lado de Tereza Cristina

DANIELLE FICA NA MISÉRIA EM FINA ESTAMPA

Danielle gastará muito dinheiro para contratará Mônica (Isabel Fillardis) para conseguir evitar que perca a licença médica devido o escândalo. Ela também terá que acionar a advogada para defendê-la no caso em que será processada por Beatriz, que pedirá uma indenização por danos morais.

Sem trabalhar e com os gastos aumentando cada vez mais, a médica ficará em situação financeira complicada. Certo dia, Enzo (Julio Rocha) chegará na casa da namorada e verá ela preocupada com as contas que tem para pagar.

Danielle (Renata Sorrah) recebe processo movido por Beatriz (Monique Alfradique) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Danielle (Renata Sorrah) recebe processo movido por Beatriz (Monique Alfradique) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

MÉDICA AFUNDADA EM DÍVIDAS

“Contas e mais contas”, falará a personagem de Renata Sorrah, desesperada com a situação. Danielle, então, detalhará para o namorado todos os seus gastos depois do escândalo.

+ Record bate o martelo e toma decisão sobre o novo programa de Sabrina Sato

Preocupado, Enzo perguntará se ela tem dinheiro suficiente para se manter em Fina Estampa. “Nem que eu venda tudo o que eu juntei a minha vida inteira, que venda todas as minhas roupas, todos os meus sapatos, não é o suficiente. Eu continuo no vermelho”, explicará a doutora, deixando claro que está na miséria.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor