Fina Estampa

Fina Estampa: René apunhala Griselda da pior forma e fica do lado de Tereza Cristina

Griselda (Lilia Cabral) ficará furiosa após e René (Dalton Vigh) defender a rival assassina em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Griselda (Lilia Cabral) ficará furiosa após e René (Dalton Vigh) defender a rival assassina em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

René deixará Griselda furiosa em Fina Estampa após defender Tereza Cristina da polícia

René (Dalton Vigh) vai surpreender Griselda (Lilia Cabral) da pior forma possível em Fina Estampa. Após ser baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), o cozinheiro se recusará a ir para um hospital para que o caso não seja descoberto e encobrirá o crime da ex-mulher.

Depois de uma discussão feia com a perua, René acabará sendo acertado por um tiro e sairá da mansão cambaleando. Do lado de fora da residência, ele será avistado pela Pereirão, que ficará em choque ao vê-lo ensanguentado e quase desacordado.

+ Quinzé descobre que funcionária de Griselda é homem e fica em choque

+ Beatriz comete invasão, faz apelo, mas Esther se arma com faca

Ao resgatar René após o tiro que ele levou de Tereza Cristina, Griselda levará o ex-namorado para dentro de sua casa, e todos se assustarão ao vê-lo à beira da morte. Antenor (Caio Castro) agirá rápido diante da situação e rasgará a camisa do sogro.

RENÉ FICA À BEIRA DA MORTE EM FINA ESTAMPA

O estudante de medicina, então, examina o chef. “O ferimento é superficial, a bala atingiu René apenas de raspão… O problema é que ele perdeu muito sangue…”, concluirá o rapaz depois de analisar o ferimento.

Mesmo diante da gravidade do caso, René insistirá que não quer ir para o hospital e desejará apenas ser atendido pelo médico pessoal da família Velmont ali mesmo. Furiosa, Griselda entenderá a situação e se alterará dizendo que ele não quer que descubram quem realmente atirou.

René (Dalton Vigh) é cuidado por Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) após levar tiro em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) é cuidado por Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) após levar tiro em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

GRISELDA FICA REVOLTADA COM O EX

“Porque mesmo depois de baleado por… Vocês já sabem quem!… O René só pensa em uma coisa: em proteger a outra!”, gritará a Pereirão, furiosa por ver o chef encobrir o crime da rival assassina.

+ Totalmente Demais: Sofia se vinga de todos e trai a família para roubar fortuna

Neste momento, Guaracy (Paulo Rocha) chegará e ficará com ciúmes do comentário da namorada. Griselda, então, terá que dar explicações para não complicar a relação em Fina Estampa. “Não tenho nada a ver com isso, Guaracy. Só que eu acho que tenho que alertar que ele não tá tomando a atitude certa”, falará ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor