Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Esther se descontrola com Beatriz após perseguição e a esculacha

Beatriz (Monique Alfradique) e Esther (Julia Lemmertz) em cena de Fina Estampa; estilista enfrenta a jovem por causa da filha (Foto: Reprodução/Globo)
Beatriz (Monique Alfradique) e Esther (Julia Lemmertz) em cena de Fina Estampa; estilista enfrenta a jovem por causa da filha (Foto: Reprodução/Globo)

Esther surtará em Fina Estampa e afastará Beatriz de sua vida por causa da filha. Saiba o que vai acontecer!

Com o risco de perder a filha, Esther (Julia Lemmertz) ficará cada vez mais descontrolada em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, a estilista enfrentará Beatriz (Monique Alfradique). Ao ver a jovem se aproximar para oferecer ajuda, ela será hostil e se afastará rapidamente.

A ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) estará na porta de seu prédio atrapalhada com o bebê-conforto, a bolsa e o telefone, enquanto tentará chamar um táxi para levá-la até a Fio Carioca. A estilista estará prestes a abrir a porta do carro, quando ouvirá a voz de Beatriz. “Posso ajudar?”, perguntará a engenheira.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina é apunhalada por capanga e confessa crimes apavorantes

+ Teodora se vinga, humilha Quinzé e pisa no ex sem dó

ESTHER SE DESCONTROLA COM RIVAL

“Agora vai ficar me perseguindo? Perseguindo a minha filha!?”, questionará Esther antes de colocar Vitória dentro do táxi. Beatriz, então, se desculpará pela abordagem e pedirá para a estilista não ficar assustada.

BEATRIZ DECIDE LUTAR PELA FILHA EM FINA ESTAMPA

“Eu não estou assustada, estou é cismada com sua maneira de agir!”, responde a personagem interpretada por Julia Lemmertz. A jovem concordará e dirá que seu intuito era se aproximar de Victoria, mas fez tudo errado. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (27).

Em outra cena, Beatriz confrontará Danielle (Renata Sorrah). Em meio a um embate com a médica, ela insistirá em dizer que tem o dever de zelar pelo futuro da menina que ela considera sua filha.

Beatriz (Monique Alfradique) confronta Danielle (Renata Sorrah) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Beatriz (Monique Alfradique) confronta Danielle (Renata Sorrah) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

“A vontade de ficar com a minha filha é mais forte do que a lei, a ciência, ou qualquer argumento que você possa ter”, dirá Beatriz. Danielle entenderá que ela não vai deixar de lutar por Victoria. “Enquanto tiver vida, não vou desistir da minha filha”, afirmará a engenheira.

+ Silvio Santos dá nova ordem, muda grade do SBT e ordena Primeiro Impacto à tarde

“Sendo assim, eu falo com a Esther o mais rápido possível. Só te peço que até lá não faça nada, você é capaz de esperar?”, vai propor Danielle em Fina Estampa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor