Fina Estampa

Fina Estampa: Ferdinand é desmascarado e caçado pela polícia, e Tereza Cristina se ferra

Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Ferdinand será perseguido em Fina Estampa após ser desmascarado e Tereza Cristina verá o cerco fechar

O cerco começará a se fechar para Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, Ferdinand (Carlos Machado) acabará desmascarado e será caçado pela polícia por suspeita de envolvimento no assassinato de Marcela (Suzana Pires).

A sequência terá início quando o delegado Paredes (Samir Murad), responsável pelo caso, conseguir acesso às imagens das câmeras de segurança do dia em que aconteceu a morte da jornalista no hospital. Após análise nos vídeos, ele verá que Ferdinand tentou entrar no local onde ela estava internada.

+ Fina Estampa: Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

+ Patrícia é ameaçada por Alex, tira a máscara de professor tarado e arma barraco: “Cafajeste”

O CERCO SE FECHA

Depois da descoberta, o delegado comentará sobre a informação com Joana (Suzana Pires). “Francisco Ferdinand de Souza Pinto”, falará Paredes, que mostrará as imagens para a irmã da morta. “Você acha que ele tem alguma coisa a ver com o assassinato da minha irmã?”, perguntará ela.

O policial, então, vai explicar que o mau-caráter não chegou a entrar no quarto onde Marcela estava. “Mas então, concretamente, nós não temos nada contra ele”, lamentará Joana.

FERDINAND É CAÇADO EM FINA ESTAMPA

Paredes até concordará com a irmã gêmea da jornalista, mas irá revelar que Ferdinand é o chefe da segurança do condomínio onde Tereza Cristina mora. A essa altura da trama, a vilã já será a principal suspeita pelo crime. “Vai ser através desse Ferdinand que eu vou começar a desenrolar o fio da meada”, dirá ele.

Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

+ Globo aciona concorrente na Justiça e inicia guerra após medida de Bolsonaro

Ferdinand, no entanto, será alertado por um amigo policial, que ouvirá toda a conversa. “O delegado Paredes já está sabendo que você esteve no hospital atrás da Marcela”, avisará o informante, que deixará o comparsa de Tereza Cristina apavorado. A partir daí, o criminoso será caçado pela polícia em Fina Estampa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor