Fina Estampa: Griselda surpreende e ferra a vida de Antenor, mas se dá mal


Globo exibe Fina Estampa no lugar de Amor de Mãe
Griselda (Lilia Cabral) acabará com o filho em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) acabará com o filho em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Griselda decidirá acabar com Antenor na novela Fina Estampa e mandará Juan deixar o filho encrencado com a polícia

Griselda (Lilia Cabral) tentará ferrar a vida do filho esnobe em Fina Estampa. A matriarca “fará a caveira” de Antenor (Caio Castro) para Juan (Carlos Casagrande), mas não terá seu pedido atendido e se dará mal ao ver o rapaz livre após se encrencar com a polícia.

Disposta a acabar com o filho que a rejeitou, Griselda procura Juan para falar sobre o envolvimento de Antenor no suposto roubo do carro de sua loja e se retrata em nome do jovem “Não tem desculpa, eu sei. Mesmo assim preciso pedir desculpas pelas burrices que Antenor aprontou”, se lamentará ela.

Por consideração à portuguesa, Juan revelará que pretende retirar a queixa contra o estudante para não prejudicar o futuro dele. “Não precisa falar. Se fosse outro, eu não perdoava. Mas sendo seu filho, não se preocupe”, dirá o empresário.

+ Fina Estampa: Rafael se prostitui para pagar dívida e dá rasteira em Antenor

+ Malhação: Novela aborda coronavírus em final antecipado e autor enfrenta dificuldade após decisão imposta pela Globo

GRISELDA SURPREENDE

Mas ele será surpreendido por Griselda, que lhe pedirá justamente o contrário. “Seu Juan, eu não criei filho para ser ladrão. Se José Antenor furtou seu carro, isso é crime. E ele tem que pagar pelo crime que cometeu”, afirmará a personagem de Lilia Cabral.

Juan (Carlos Casagrande) livrará Antenor (Caio Castro) da polícia em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Juan (Carlos Casagrande) livrará Antenor (Caio Castro) da polícia em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo com o pedido da viúva para não retirar a queixa contra Antenor na polícia, Juan irá até a delegacia e colocará um ponto final no caso, limpando a barra do rapaz. “Foi um grande mal-entendido. O rapaz que pegou meu carro e se acidentou é um amigo da família. Eu tinha dito pra ele pegar o carro quando quisesse”, se justificará ele.

ANTENOR FICA LIVRE E GRISELDA SE DÁ MAL EM FINA ESTAMPA

Ao deixar a delegacia, Juan ligará para Griselda e lhe contará sobre sua decisão. Neste momento, ela estará no hospital ao lado de Antenor, que vibrará com a notícia e agradecerá à mãe. “Eu tinha certeza que você não ia me abandonar. Eu sabia que ia falar com o Juan!”, falará o estudante.

Porém, a matriarca deixará claro que o empresário não tirou a queixa na polícia a pedido dela, que desejava justamente o contrário. “Engano seu, não pedi nada ao seu Juan Guilherme, falei que você tinha que responder pelo seu crime!”, rebaterá ela.

Antenor questionará Griselda sobre a atitude, mas ela encerrará o assunto afirmando que não conseguirá perdoá-lo tão cedo. “Perdoar? Nem que viva mil anos. Não vou te renegar, como você fez comigo. Mas nunca mais você vai ter meu coração”, vai disparar ela.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.