Fina Estampa

Fina Estampa: Guaracy pega Griselda e René no flagra e briga feio com rival

René e Griselda serão flagrados em Fina Estampa - Foto: Reprodução
René e Griselda serão flagrados em Fina Estampa – Foto: Reprodução

Griselda será novamente dividida entre seus dois homens na novela Fina Estampa ao ser flagrada com René por Guaracy, seu atual namorado

Na novela Fina Estampa, a história de amor de Griselda (Lília Cabral) anda bastante complicada, principalmente porque ela está dividida entre o amor de dois homens diferentes. O primeiro é Guaracy (Paulo Rocha), que sempre afirmou a amar, e o outro é René (Dalton Vigh), que ela conheceu mais recentemente.

O fato é que Griselda namorava primeiro René, mas o relacionamento chegou ao fim porque o chef ficou revoltado quando descobriu que ela financiou clandestinamente seu novo restaurante sem sua permissão. Ele voltou a morar com Tereza Cristina, abrindo caminho para outro homem na vida da protagonista.

+Novo amor? Aos 79 anos, Roberto Carlos surge beijando atriz da Globo, expõe e se declara: “Delícia de encontro”

+Graciele Lacerda, acusada de se afastar da mãe após relação com Zezé, surge em família e dispara: “Não poderia”

+Globo se empolga e pode antecipar estreia de Pantanal no horário nobre, mas teme colocar sua equipe em risco

O que o chef não sabia era que esse homem seria justamente Guaracy, que estava com Esther (Julia Lemmertz), mas terminou tudo com a estilista por perceber que é Griselda que ele ama. Os dois já foram para a cama e atualmente emplacaram um romance, para o desespero de René, que ainda tem esperanças.

René ataca novamente

Tanto que nos últimos capítulos ele levou um tiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e foi parar na casa da ex-namorada para ser cuidado por ela. No outro dia, ao acordar, René agradecerá pela ajuda e acabará entrando no papo “relacionamento”, pedindo desculpas e querendo reatar com a ricaça.

Griselda (Lilia Cabral) fica dividida entre Guaracy (Paulo Rocha) e René (Dalton Vigh) na reta final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) fica dividida entre Guaracy (Paulo Rocha) e René (Dalton Vigh) na reta final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Guaracy contra-ataca em Fina Estampa

Griselda negará e se justificará: “Estou em outra”. Acontece que Guaracy chegará nesse exato momento e flagrará a conversa íntima dos dois, afirmando que está no local para “marcar território”. Ele aproveitará para enquadrar René: “Que fique bem claro de uma vez por todas: ela agora é minha mulher”, disparará.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.