Carolina Dieckmann Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa – Humilhada, Teodora explode com cobranças de Wallace: “Raio que o parta”

Wallace fica em choque com Teodora em Fina Estampa
Wallace fica em choque com Teodora em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Teodora em Fina Estampa surgirá de uma forma inimaginável para seu ex-namorado Wallace

Fina Estampa vai mostrar uma cena que para Teodora (Carolina Dieckmann) será A humilhação das humilhações. Tudo bem que agora ela é uma pessoa que tem um objetivo além de sua ambição que é ter a guarda de seu filho novamente. Mas, o lado ambicioso dela é super vivo e ela não quer mostrar que está trabalhando de faxineira.

+ Totalmente Demais: Eliza é presa com Arthur e se apavora com armadilha

Só que o destino em novela muitas vezes é traiçoeiro e ela acabará dando de cara com Wallace (Dudu Azevedo). Justamente quem ela não queria ver. Porém, fazer o quê? Ela está trabalhando no mesmo hotel em que ele visitará para uma reunião, inclusive, onde eles moraram um tempo.

+ Fina Estampa – Tereza Cristina invade a casa de Griselda e estraçalha René: “Morra”

A situação será constrangedora porque quebrarão um prato e farão a maior lambança, Teodora será a encarregada de fazer a limpeza, mas ficará em péssimo estado ao ver que Wallace está no restaurante. A gerente da loira não dará nenhum alívio ainda mais quando percebe que ela está constrangida.

+ Totalmente Demais – Lu descobre cruel verdade sobre morta-viva e se choca: “Capeta”

Quando ela termina o seu serviço sairá do local, mas Wallace já a viu e espantado ele irá atrás da ex: “Não acredito!”, olhará ela de perto com o uniforme. Ela ficará com vergonha e chegará até a chorar.

VEJA FOTO DA CENA EM FINA ESTAMPA:

Teodora chora ao rever Wallace após humilhação em Fina Estampa
Teodora chora ao rever Wallace após humilhação em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

“Eu te encontro assim vestida de faxineira. Que isso Teodora? Todo mundo aqui me conhece. Que maluquice é essa?”, comentará lutador na Globo sem entender nada. Wallace então pressionará achando que faz parte de algum jogo dela, mas Teodora se defenderá que está fazendo isso por Quinzinho (Gabriel Perícia).

“Não me cria problemas, não tá? É meu primeiro dia aqui, senão eu vou ser demitida”, pedirá a loira ao ver o ex-namorado exaltado. Wallace só quer entender toda a situação. Teodora contará que para ter a guarda de seu filho ela tem que ter moradia e emprego fixo.

Desacreditado, o atleta soltará: “De arrumadeira?“. “De arrumadeira sim. E eu vou fazer o meu serviço o melhor possível pra impressionar juiz, a família do Quinzé e o raio que o parta. Eu faço qualquer coisa para ter o Quinzinho. Agora eu te garanto uma coisa Wallace, eu não vou ficar muito tempo aqui“, será a vez de Teodora se irritar com esta situação.

Não vai demorar muito para ela se ausentar da conversa porque precisa voltar ao trabalho e deixará Wallace com a cabeça a mil. Ele jamais imaginaria que ela estava falando a verdade quando lhe pediu ajuda há pouco tempo. Sensibilizado, por ter sido injusto, Wallace ficará tentado a ajudá-la. Ela merece?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.