Fina Estampa

Fina Estampa: Após inúmeros confrontos, juiz decide quem ficará com Vitória e perdedora fica aos prantos: “Eu perdi”

Esther (Julia Lemmertz) enlouquece durante discussão e ameaça matar Beatriz (Monique Alfradique) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Esther (Julia Lemmertz) enlouquece durante discussão e ameaça matar Beatriz (Monique Alfradique) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Em Fina Estanpa, juiz decide que Vitória ficará com Esther e Beatriz fica aos prantos com decisão

Beatriz (Monique Alfradique) e Esther (Julia Lemmertz) ficaram cara a cara no tribunal para decidir de uma vez por todas quem ficará com a guarda da pequena Vitória e finalmente acabar com a guerra entre as personagens da trama Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela TV Globo devido a pandemia do novo coronavírus.

+Anitta, após radicalizar no visual, compartilha montagem com Ludmilla e é acusada de racismo: “Tenho nojo”

O juiz de Fina Estampa decidirá que a ação que a engenheira move contra a estilista é insustentável, uma vez que a loira doou os óvulos voluntariamente. Já no caso de esther, o homem da lei argumentará a seu favor e deixará claro que ela se encaixava nos requisitos necessários para a fertilização fosse feita. Por fim, ele dará a guarda definitiva da pequena a ex-namorada de Guaracy (Paulo Rocha).

“Não perdi nem ganhei. Simplesmente não houve julgamento”, dirá ela a Celina, personagem de Ana Rosa em Fina Estampa, sem conseguir conter o choro. A médica, responsável pelo procedimento, dirá ao namorado a decisão do juiz: “A menina é da Esther, assunto encerrado”, falará Danielle (Renata Sorrah).

+Claudia Ohana, após polêmica com cães, surge com maiô cavado, deixa virilha de fora e leva internautas à loucura: “Escândalo”

Em Fina Estampa, trama de Esther, Beatriz e Danielle vai dar o que falar (Montagem: TV Foco)
Em Fina Estampa, trama de Esther, Beatriz e Danielle vai dar o que falar (Montagem: TV Foco)

+Simone, após fazer grande anúncio, entrega drama com a gestação e desabafa: “Não tá fácil não”

Vitória

A estilista imediatamente dará a dará a grande notícia para Paulo (Dan Stulbach): “A Vitória é legalmente minha filha”, dirá ela. Celina, amargurada, aconselhará a Beatriz para recorrer da decisão e ela se dará por vencida: “Não tem como. O juiz deixou bem claro. Eu perdi. Não há mais como discutir o caso”, revelará a jovem que aterrorizou a estilista em Fina Estampa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana