Novelas

Fina Estampa: Rafael é condenado por crimes e Amália se desespera em despedida

Rafael será condenado e Amália ficará despedaçada (Foto: Divulgação)
Rafael será condenado e Amália ficará despedaçada (Foto: Divulgação)

Rafael decidirá se entregar para a polícia em Fina Estampa e será condenado por crimes

Em Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rafael (Marco Pigossi) vai acabar se entregando para a polícia e será condenado por crimes.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael ficará alguns meses preso até o dia do seu julgamento. Enquanto isso, o público verá Griselda (Lilia Cabral) bastante angustiada.

Sandra Annenberg dá basta definitivo e resolve quebrar o silêncio sobre escândalo envolvendo a Globo: “Precisamos”

Ele se entregará para a polícia para provar o seu amor por Amalia (Sophie Charlotte) e conseguir uma nova chance com o seu grande amor.

No dia de julgamento do ex funcionário da Fashion Motos, todos estarão apreensivos. “Ele não vai aguentar”, lamentará a namorada de René Velmont (Dalton Vigh). “Calma, o Rafael sabia o que esperar quando se entregou para polícia”, responderá a advogada responsável pelo caso.

O personagem do ator Marco Pigossi será condenado a ficar três anos atrás das grades. “Eu não sabia que ele ia ficar preso tanto tempo”, lamentará a irmã de Antenor (Caio Castro).

+Faustão, após anúncio avassalador de doença grave, tem trauma do passado exposto e situação se complica: “Terrível”

Amália ficará arrasada ao ver Rafael saindo do julgamento e sendo levado algemado pelos policiais. “Lembra do que você me prometeu, não quero que você vá na cadeia”, dirá o galã. Os dois vão chorar bastante durante o breve encontro entre eles.

Fina Estampa mostrará como Amália mudou em relação a Rafael e destratará Zuleika (Foto: Montagem/TV Foco)

Enquanto isso, Zuleika (Juliana Knust) vai comemorar a prisão do ex amante

A funcionária da Fashion Motos ficará radiante com o resultado do julgamento e a prisão de Rafael. “Quem foi que disse que não há justiça nesse mundo?”, falará ela, que foi a grande responsável pela prisão do namorado de Amália.

+Datena perde a linha ao vivo, resolve escancarar revolta com famosos e acaba entrando em guerra: “Trairão”

“De repente eles aliviam a pena. Tem uma história aí da pessoa ser liberada antes do tempo”, falará Edvaldo (Rafael Zulu). “Tem se o juiz conceder benefícios. Coisa que não aconteceu. Rafael vai ter que ficar esses anos todos na prisão”, comemorará a personagem de Juliana Knust.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza