Novelas

Fina EstampaNovelas

Fina Estampa: René dá fora e ofende Griselda após ser chutado por Tereza Cristina

René (Dalton Vigh) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) ofenderá Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) ofenderá Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) ofenderá Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Em Fina Estampa, René dispensará ajuda e ofenderá Griselda após ser chutado por Tereza Cristina

René (Dalton Vigh) será enxotado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) após ter traição descoberta em Fina Estampa. Sem a megera, o caminho ficará livre para Griselda (Lilia Cabral), que oferecerá ajuda, mas ele recusará.

Após ter seu caso com a portuguesa escancarado, René será expulso de casa e perderá o restaurante. A partir daí, o chef se aproximará ainda mais da mãe de Antenor (Caio Castro). Ele e a equipe do Le Velmont até irão com ela almoçar no restaurante de Celeste (Dira Paes).

+ Globo faz “faxina” no elenco e dispensa artistas subaproveitados e com altos salários

+ Fina Estampa: Griselda humilha Teodora e pisa na ex-nora faxineira

CHEF RECUSA AJUDA

Impressionados com o tempero da cozinheira, eles começarão a falar sobre a possibilidade de investir em um restaurante brasileiro mais requintado. Porém, René dirá não ter dinheiro para a empreitada. “Mas eu tenho”, oferecerá Griselda. “Nem pensar”, recusará o ex de Tereza Cristina.

A antiga equipe do Le Velmont será só elogios à comida de Celeste. No bate-papo depois do almoço, a ideia de montar um novo restaurante reaparecerá e Griselda voltará a oferecer seu dinheiro. “Agradeço e repito: esquece!”, dispensará René.

RENÉ OFENDE GRISELDA EM FINA ESTAMPA

“Qual o problema do meu dinheiro? Ele não serve?”, perguntará a nova ricaça. “Não entenda mal. Já tive um restaurante bancado por uma mulher de quem gostava muito e me dei mal por causa disso”, se justificará o cozinheiro.

René (Dalton Vigh) recusa ajuda de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
René (Dalton Vigh) recusa ajuda de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Após o fora, Griselda se ofenderá e o clima pesará entre. “Se você vai me comparar com a doida da tua ex-mulher, você pode parar. Assim você tá me ofendendo”, dirá ela. “Não, pelo amor de Deus, não entenda errado. Não tem nem como eu comparar você com Tereza Cristina. Não é por você, é por mim, entende?”, falará René.

+ Ana Paula Renault desmorona, surge destruída, afirma que ex a abandonou afundada em dívidas e ataca: “Se afaste”

Os dois, no entanto, logo se acertarão em Fina Estampa. “Deixa que eu cuido disso, por mim e por você. Quero que você sinta orgulho do seu homem”, pedirá ele, na cena que vai ao ar no dia 03 de junho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários