Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: René dá fora e ofende Griselda após ser chutado por Tereza Cristina

René (Dalton Vigh) ofenderá Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) ofenderá Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Em Fina Estampa, René dispensará ajuda e ofenderá Griselda após ser chutado por Tereza Cristina

René (Dalton Vigh) será enxotado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) após ter traição descoberta em Fina Estampa. Sem a megera, o caminho ficará livre para Griselda (Lilia Cabral), que oferecerá ajuda, mas ele recusará.

Após ter seu caso com a portuguesa escancarado, René será expulso de casa e perderá o restaurante. A partir daí, o chef se aproximará ainda mais da mãe de Antenor (Caio Castro). Ele e a equipe do Le Velmont até irão com ela almoçar no restaurante de Celeste (Dira Paes).

+ Globo faz “faxina” no elenco e dispensa artistas subaproveitados e com altos salários

+ Fina Estampa: Griselda humilha Teodora e pisa na ex-nora faxineira

CHEF RECUSA AJUDA

Impressionados com o tempero da cozinheira, eles começarão a falar sobre a possibilidade de investir em um restaurante brasileiro mais requintado. Porém, René dirá não ter dinheiro para a empreitada. “Mas eu tenho”, oferecerá Griselda. “Nem pensar”, recusará o ex de Tereza Cristina.

A antiga equipe do Le Velmont será só elogios à comida de Celeste. No bate-papo depois do almoço, a ideia de montar um novo restaurante reaparecerá e Griselda voltará a oferecer seu dinheiro. “Agradeço e repito: esquece!”, dispensará René.

RENÉ OFENDE GRISELDA EM FINA ESTAMPA

“Qual o problema do meu dinheiro? Ele não serve?”, perguntará a nova ricaça. “Não entenda mal. Já tive um restaurante bancado por uma mulher de quem gostava muito e me dei mal por causa disso”, se justificará o cozinheiro.

René (Dalton Vigh) recusa ajuda de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
René (Dalton Vigh) recusa ajuda de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Após o fora, Griselda se ofenderá e o clima pesará entre. “Se você vai me comparar com a doida da tua ex-mulher, você pode parar. Assim você tá me ofendendo”, dirá ela. “Não, pelo amor de Deus, não entenda errado. Não tem nem como eu comparar você com Tereza Cristina. Não é por você, é por mim, entende?”, falará René.

+ Ana Paula Renault desmorona, surge destruída, afirma que ex a abandonou afundada em dívidas e ataca: “Se afaste”

Os dois, no entanto, logo se acertarão em Fina Estampa. “Deixa que eu cuido disso, por mim e por você. Quero que você sinta orgulho do seu homem”, pedirá ele, na cena que vai ao ar no dia 03 de junho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor