Fina Estampa

Fina Estampa: René se vinga de Tereza Cristina e escorraça a ex-mulher

René (Dalton Vigh) se vinga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) com sabotagem em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) se vinga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) com sabotagem em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

René armará vingança em Fina Estampa e sabotará Tereza Cristina. Saiba como será!

René (Dalton Vigh) se vingará de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, a megera irá até o restaurante do ex-marido acompanhada por Pereirinha (José Mayer) para afrontá-lo e acabará sendo colocada para correr do local.

Na trama das 21h da Globo, a ricaça levará Pereirinha para jantar no Brasileiríssimo e desprezará a comida servida pelo restaurante. Irritado, o chef não responderá às provocações da ex-mulher e providenciará os pratos pedidos por ela.

VINGANÇA CONTRA A VILÃ EM FINA ESTAMPA

Mas René vai aproveitar a ida de Tereza Cristina e Pereirinha ao local para se vingar da vilã. Antes de mandar servir os dois, o chef encherá o prato da ex-mulher de pimenta malagueta.

+ Amália desmascara Zuleika e escorraça rival na frente de todos

+ Paulo e Guaracy brigam feio e saem no soco por causa de Esther

Após ser servida, a madame achará que está por cima, mas acabará surpreendida. Ao experimentar a comida, ela começará a passar mal. “Socorro. Eu estou em chamas”, dirá a megera, que beberá muita água.

René (Dalton Vigh) joga pimenta na comida de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
René (Dalton Vigh) joga pimenta na comida de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

VILÃ É COLOCADA PARA CORRER

Assim que perceber que a comida foi sabotada, Tereza Cristina fará um escândalo e irá até a cozinha atrás de René. Certa de que foi de propósito, ela reclamará. “Não vi mais nenhum cliente pegando fogo no restaurante além de mim. Foi de propósito, eu sei”, falará a megera.

+ Globo fatura milhões em apenas dois minutos no Jornal Nacional; saiba quanto

Irônico, René rebaterá: “Não tenho culpa que você seja fresca”. O chef ainda negará que tenha sabotado o prato servido à perua, dirá que a comida brasileira leva pimenta e a colocará para correr de seu restaurante em Fina Estampa. “Se não gostou, não precisa pagar. Mas pega esse seu peixeiro e vai embora daqui agora”, vai disparar ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br