Fina Estampa

Fina Estampa: Teodora e Quinzé têm noite quente de amor com direito a xingamentos e roupas rasgadas

Quinzé e Teodora terão nova noite quente de amor - Foto: Reprodução
Quinzé e Teodora terão nova noite quente de amor – Foto: Reprodução

Quinzé e Teodora, após anos, terão uma nova noite de amor e esquecerão todo o passado, pelo menos no instante em que estiverem na cama

Um dos casais mais conturbados da novela Fina Estampa finalmente voltará a se entender na trama, e de um jeito que o telespectador adora assistir: com sexo selvagem. O casal em questão é Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann), que está separado desde que ela abandonou o Brasil e o deixou sozinho com o filho.

Os dois até se enroscaram determinado dia na sala de Griselda (Lília Cabral), mas a protagonista chegou a tempo e impediu que o filho fizesse alguma besteira, já que estava disputando judicialmente a guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia). Com o novo retorno de Teodora ao Brasil, no entanto, tudo será diferente.

+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode

+Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

+Autor da Globo abre o jogo e fala toda a verdade sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, nova aposta da emissora como atriz

A loira, vale recordar, finalmente conseguiu de volta o tesouro chinês que havia encontrado na casa de Griselda e o vendeu por uma fortuna nos Estados Unidos. De volta, ela correrá para tentar agradar Quinzinho com vários presentes, o que deixará Quinzé desconfiado, principalmente a respeito da origem do dinheiro.

Teodora tapeará a polícia e Quinzé em Fina Estampa
Teodora tapeará a polícia e Quinzé em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Ele cairá na provocação de Pereirinha (José Mayer) e achará que a ex-esposa está sendo bancada por um homem rico e os dois brigarão com xingamentos e fisicamente até, com um rasgando a roupa do outro enquanto briga, com direito a Quinzé chamando a ex-esposa de “vadia” e também de “vagabunda”.

De volta ao passado

Deitados e quase nus, eles acabarão se entregando à paixão e se encherão de beijos, assumindo um para o outro que eles estavam querendo isso faz tempo. Depois, ao acordar com Teodora, Quinzé ficará assustado e dirá que só deitará com ela novamente quando souber a origem do dinheiro que ela arrumou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.