Carolina Dieckmann Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Por razão escabrosa, Teodora implora por trabalho de faxineira e coloca em risco forte aliança

Fotomontagem de Teodora e Pereirinha da novela Fina Estampa
Teodora une forças com Pereirinha na novela Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Teodora mostrará em Fina Estampa que quer de verdade ter a guarda de seu filho, mas para isso ela terá que fazer transformação radical

Na novela em reprise, Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) é a dona dos sonhos e pesadelos de Quinzé (Malvino Salvador). Isso porque a loira se arrependeu de ter abandonado seu filho e quer a sua guarda. A balhata não será fácil já que o seu histórico é péssimo.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina escorraça René após traição e acaba com restaurante

Só que Teodora vai lutar como pode! Será que essa seria a sua grande redenção? Apesar de ambiciosa, ela não é uma pessoa má. Vamos ver como isso será transmitido em Fina Estampa, mas para começar. Ela foi entregada de bandeja para Quinzé depois que Wallace (Dudu Azevedo) revelou que a ex lhe pediu dinheiro para pedir a guarda de Quinzinho (Gabriel Perícia).

+ Totalmente Demais: Após humilhação e prisão, Germano se comove e dá recompensa a Jonatas

Quinzé na Globo comprou a briga e ainda tentou expulsar Teodora da casa de sua mãe Griselda (Lilia Cabral), mas foi impedido por Pereirinha (José Mayer). Nisso, ela baterá perna para conseguir um trabalho logo conseguiu a vaga de uma faxineira no hotel de luxo onde se hospedou no começo de Fina Estampa.

+ Globo pagará caro pela volta das novelas inéditas e tramas sofrerão desmanche

Porém, recusou a oferta por acreditar que merece uma vaga melhor. Ela chegará em sua casa reclamando do ocorrido e acabará recebendo um grande conselho do esperto pescador interpretado por Mayer. “Quando o juiz souber que você aceitou até fazer faxina, só para ter emprego fixo, vai te dar a guarda na hora“, citará em cena na Globo.

CONFIRA FOTO DA CENA DE FINA ESTAMPA:

Teodora volta atrás e pede emprego em hotel de luxo em Fina Estampa
Teodora volta atrás e pede emprego em hotel de luxo em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Na hora Teodora volta atrás e irá até o hotel para implorar pela vaga de faxineira. O gerente do local pensará bem e a aceitará por um tempo para avaliá-la. Estará tudo dando certo para a loira até que ela é colocada a prova quando descobre onde está o tesouro que Pereirinha tanto busca.

Ela o avisará? Que nada! Teodora rouba o baú e coloca em cheque a parceria com o seu ex-sogro. 😮

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.